Apple TV+: 5 estreias imperdíveis para assistir em setembro no streaming

Apple tv+
Divulgação

Apple TV+ revelou nos últimos dias através de um comunicado oficial a lista com todas as suas principais estreias para o mês de setembro de 2023.

Entre os títulos estão novas temporadas de séries aclamadas e estreias que prometem envolver os assinantes do streaming que vem crescendo mês a mês.

Confira abaixo, 5 estreias imperdíveis para conferir em agosto na Apple TV+:

SÉRIES

08/09 – “The Changeling – Sombras de Nova York”

A série de suspense baseada no consagrado livro bestseller do escritor norte-americano Victor LaValle é um conto fantástico para adultos: uma história de terror, uma fábula de paternidade e uma odisseia perigosa por uma Nova York desconhecida. Estrelando o ator e rapper norte-americano indicado ao Oscar LaKeith Stanfield.

13/09 – “The Morning Show” (3ª temporada)

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon estão de volta na série vencedora dos prêmios Emmy, SAG e Critics Choice. Na nova temporada, a emissora UBA é alvo de um ataque. Alianças inesperadas são feitas, verdades secretas são usadas como armas, e todos da equipe são forçados a confrontar seus valores dentro e fora da redação.

20/09 – “As Supermodelos”

A nova série documental com direção do vencedor do Oscar Roger Ross Williams destaca as extraordinárias carreiras de Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Christy Turlington. O acesso sem precedentes às modelos leva os espectadores para trás das câmeras e vai além da “passarela”, revelando como dominaram o mundo da elite da moda.

22/09 – “Ainda Acordados”

A nova série de comédia estrelada por Antonia Thomas (“O Bom Doutor”) e Craig Roberts (“Red Oaks”) se passa no mundo dos insones Danny e Lisa. Eles não têm segredos entre si, exceto os sentimentos de um pelo outro. A direção é do indicado ao prêmio BAFTA John Addis (“Um Golpe de Sorte”).

FILMES

29/09 – “Flora e Filho – Música em Família”

O novo longa de John Carney (“Sing Street: Música e Sonho”) é estrelado por Eve Hewson e Joseph Gordon-Levitt. A mãe solteira Flora (Hewson) não sabe o que fazer com seu filho adolescente rebelde, Max (Orén Kinlan), e tenta ocupá-lo com um violão que encontra abandonado na rua. Ele rejeita o instrumento e ela começa a ter aulas de violão online com Jack (Gordon-Levitt), um músico frustrado de Los Angeles.

Confira também: 5 Séries parecidas com Quem é Erin Carter? que você precisa assistir agora

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!