Apple TV+: As 10 melhores séries originais classificadas do pior ao melhor

Logo da Apple TV+
Divulgação

Focada exclusivamente na produção e lançamento de projetos originais, a Apple TV+ ao longo dos anos mais recentes passou aos poucos a conquistar o público e novos assinantes por conta de séries com abordagens envolventes e cativantes.

Independente do gênero de seus títulos, a plataforma de streaming parece ter encontrado um caminho único ao ponto de fugir de fórmulas que se tornaram comuns no desenvolvimento de séries ao longo dos anos. E com isso, é claro, acabou criando um catálogo diversificado e de muita qualidade.

E assim como qualquer outro streaming, a Apple TV+ não consegue fugir do gosto popular, onde nem todos os títulos encontram seu lugar de destaque entre os assinantes. [Via Screenrant]

Confira abaixo as 10 melhores séries originais Apple TV+ classificadas do pior para o melhor:

10º – Falando a Real

Jimmy está enfrentando o luto pela perda de sua esposa enquanto é pai, amigo e terapeuta. Ele decide tentar uma nova abordagem com todos em seu caminho: honestidade brutal e sem filtros. Ele pode ajudar a si mesmo ajudando os outros? Será que isso vai trazê-lo de volta para a luz?

9º – Bad Sisters

As irmãs Garvey são unidas e sempre cuidaram umas das outras. Quando o cunhado morre, o seguro de vida inicia uma investigação para provar que houve intenções maliciosas – e estão de olho nas irmãs, todas com muitas razões para matá-lo.

8º – Mythic Quest

Conheça a equipe por trás do maior jogo multiplayer de todos os tempos. Em um ambiente focado em construir mundos, desenvolver heróis e perpetuar lendas, as batalhas mais difíceis não ocorrem no jogo, mas sim no escritório.

7º – Servant

A série de M. Night Shyamalan mostra o luto de um casal da Filadélfia depois que uma grande tragédia abala o casamento e permite que uma força misteriosa entre na casa da família.

6º – The Morning Show

Entre no universo do noticiário da manhã na TV. Estrelando Reese Witherspoon, Jennifer Aniston e Steve Carell, este drama autêntico mostra os bastidores da TV sob a perspectiva de quem ajuda a América a acordar.

5º – Dickinson

Poetisa. Filha. Completa rebelde. Ela está determinada a tornar-se a maior poetisa do mundo e superar os limites impostos pela sociedade e por sua família.

4º – For All Mankind

Imagine um mundo em que a corrida espacial global nunca chegou ao fim. Essa série dramática de Ronald D. Moore é contada através das vidas dos astronautas da NASA e de suas famílias.

3º – Black Bird

Inspirado em uma história real. Quando Jimmy Keene começa a cumprir uma sentença de 10 anos de prisão, ele recebe uma oferta incrível: se ele conseguir obter uma confissão do suspeito de assassinato Larry Hall, Jimmy será libertado. Completar esta missão torna-se o desafio de sua vida.

2º- Ruptura

Mark lidera uma equipe de funcionários de escritório cujas memórias foram divididas cirurgicamente entre a vida no trabalho e a vida pessoal. Quando um colega de trabalho misterioso aparece fora do escritório, ele começa uma jornada para descobrir a verdade sobre seu trabalho.

1º – Ted Lasso

Ted Lasso, um técnico de futebol americano que se muda para a Inglaterra para treinar um time de futebol, apesar da falta de experiência. Com jogadores e cidade desconfiados, será que ele vai conseguir conquistá-los?

Confira também: Disney+ e Star+: TODAS AS ESTREIAS de setembro de 2023

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!