Aquaman 2 obtém nota surpreendente no CinemaScore

Aquaman e o Reino Perdido-IMAGEM PERSONALIZADA-2

Aquaman 2: O Reino Perdido obtiveram uma nota bastante surpreendente no CinemaScore, embora não seja exatamente uma boa notícia.

Conforme revelado na conta CinemaScore no X, o mais novo filme do Rei dos Sete Mares recebeu nota “B”, que também foi a nota para outros filmes do Universo Estendido da DC, Batman v Superman: A Origem da Justiça e The Flash. No entanto, isso coloca ele e os últimos filmes abaixo dos projetos DCEU com CinemaScores mais altos, como Mulher Maravilha e Besouro Azul, que variam de A- a B+.

Jason Momoa elogia Aquaman 2

O Reino Perdido obter tal pontuação é bastante surpreendente, já que foi relatado em fevereiro que o projeto teve exibições de testes de baixo desempenho, enquanto notícias mais recentes revelaram que teve uma pontuação de estreia baixa no Rotten Tomatoes, com a pontuação começando em 36%. Ironicamente, apesar disso, o protagonista Jason Momoa cantou elogios ao Reino Perdido em uma entrevista.

“Eu acho que (O Reino Perdido é) um filme realmente ótimo que resume tudo”, comentou Momoa quando questionado sobre qual foi a parte mais emocionante de interpretar o Monarca da Marinha durante a entrevista, que ele observou ser o final. “Você consegue ver onde (Aquaman) está, e é uma jornada muito legal. Já se passaram 12 anos, e o DCEU está no fim. Acho que este é um daqueles filmes em que você quer ver tudo amarrado, e eu acho que é uma ótima maneira de terminar tudo. A menos que…” Momoa concluiu afirmando que o elenco e a equipe fizeram “um ótimo trabalho” e que ele estava “extremamente orgulhoso” de O Reino Perdido.

Sobre a possibilidade de ele não interpretar Aquaman novamente, Momoa comentou: “Se o público adorar (o novo filme), então há uma possibilidade. Mas agora, estou tipo, ‘Não parece muito bom.’ (Eu não) necessariamente quero que seja o fim… (mas) eu não acho que seja realmente uma escolha. Eu amo esse personagem e (eu gostaria de) interpretá-lo por um longo tempo.

Eu meio que vejo onde eu gostaria que isso fosse. E mesmo nos próximos 10 anos ou mais, há muitas coisas legais que eles podem fazer. E eu gosto do papel e do mundo. Então, quero dizer, é simplesmente se resume a se as pessoas adoram.” Antes disso, Momoa confessou em janeiro que sempre será Aquaman, embora tenha comentado enigmaticamente que “poderia haver outros personagens também”.

Aquaman e o Reino Perdido está atualmente nos cinemas.

Fonte: X

Confira também: O MCU deveria deixar Kang, o Conquistador para trás

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui