Army of The Dead | Filme de Zack Snyder ganhará prelúdio e série de anime pela Netflix

Army of the Death ganhará prelúdio e série de anime
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há meses, mas atualmente ainda sem uma data de estreia revelada, o filme Army of The Dead aos poucos segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma expansão do seu universo já em desenvolvimento pela Netflix.

Segundo informações do site Indie Wire, a plataforma de streaming está atualmente trabalhando em dois novos projetos ambientados no mesmo universo que o longa comandado por Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça).

A publicação destaca que o longa Army of the Dead deve ser lançado somente em 2021, mas que um filme prelúdio e uma série de anime tiveram os seus desenvolvimentos confirmados pela Netflix.

Detalhes sobre o prelúdio e a série de anime de Army of the Dead

O ator e diretor alemão Matthias Schweighöfer irá dirigir e protagonizar o prelúdio ainda sem título, reprisando assim o seu papel como Ludwig Dieter, personagem que está presente no longa de Snyder. O roteiro será escrito por Shay Hatten, que co-escreveu o primeiro filme, assim como também John Wick 3 – Parabellum. Ele será produzido na Alemanha por Schweighöfer, Zack Snyder, Deborah Snyder, Wesley Coller e Dan Maag.

Por sua vez, a série de anime levará o título de Army of the Dead: Lost Vegas, desta traçando a história de origem de Scott (Dave Bautista) e sua equipe de resgate durante a queda inicial de Las Vegas, enquanto eles enfrentam a origem do surto de zumbis. Snyder deve dirigir dois episódios da série e Bautista, de la Reguera, Notaro, Hardwick e Purnell irão reprisar seus papéis.

A Netflix escolheu Jay Oliva como showrunner do projeo. Oliva, que começou como um artista de storyboard e trabalhou nesse papel em “Liga da Justiça” e “Thor: Ragnarok”, também tem uma longa lista de créditos dirigindo séries e filmes de super-heróis animados, incluindo o aclamado filme de animação em duas partes “Batman: O Retorno do Cavaleiro das Trevas”. Os produtores executivos são Deborah Snyder, Zack Snyder, Coller, Olivia e Hatten.

Sobre o filme Army of the Dead

A trama do filme Army of the Dead será ambientada durante um surto de zumbis em Las Vegas, durante o qual um homem reúne um grupo de mercenários para fazer a aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para realizar o maior assalto já tentado.

O roteiro do longa foi escrito por Joby Harold, enquanto Zack Snyder, além de dirigir, também assumirá a produção ao lado da sua esposa, Deborah Snyder, através da sua recente anunciada produtora: Stone Quarry. A The company’s. Wesley Coller também estará envolvida na produção.

Dave Bautista (Vingadores: Ultimato) viverá o protagonista do filme, enquanto Ella Purnell  (Sweetbitter) foi confirmada anteriormente no projeto como a intérprete da filha do seu personagem.

Ana De La Reguera (Goliath), Theo Rossi(Sons of Anarchy), Huma Qureshi (Kaala), Omari Hardwick, Tig Notaro, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Raúl Castillo, Nora Arnezeder, Matthias Schweighöfer, Samantha Win, e Rich Cetrone. também estão no elenco do filme.

Army of the Death ainda não tem data de estreia definida. 

Confira também:

The Mandalorian | 2ª temporada da série ganha data de estreia

O Jovem Wallander | Conheça a nova série policial da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.