ARROW | Vilão da 5ª temporada foi criado pelas atitudes de Oliver Queen

A fall season ainda está longe, mas a San Diego Comic-Con será a responsável por apresentar diversas novidades das séries de TV até o domingo. Entretanto, antes disso estão surgindo entrevistas que vão adiantando alguns pontos. Arrow 4 not5

Entre elas, em uma recente conversa com o TV Guide, a produtora Wendy Mericle comentou um pouco sobre o vilão da 5ª temporada de Arrow e afirmou que ele é uma consequência dos atos do próprio protagonista:

Ele é alguém que Oliver Queen (Stephen Amell) criou por acidente na primeira temporada, quando ainda era um assassino de capuz“, disse, para em seguida completar: “Esse cara será um efeito colateral que perdeu alguém para o homem de capuz e passou anos treinando e tramando sua vingança.

Ainda na mesma ocasião, Mericle acabou também voltou a comentar sobre a morte recente da Canário Negro (Katie Cassidy): “Não posso falar muito sobre isso, mas posso afirmar que nossa decisão fará mais sentido na quinta temporada, até mesmo para os fãs que são totalmente contra o ocorrido.

O vilão do novo ano será Tobias Church, interpretado por Chad L. Coleman(The Walking Dead). Além disso, Carly Pope, Rick Gonzales, Josh Segarra e Tyler Ritter são mais alguns dos nomes que foram adicionados ao elenco da nova temporada. Por último, a atriz Madison McLaughlin retorna como Evelyn Sharp / Artemis.

A 5ª temporada de Arrow estreia em 05 de outubro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, a Warner Channel é responsável pela exibição da série de TV.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.