As 6 séries da HBO que agora você pode assistir na Netflix

Séries estão disponíveis na Netflix e agumas já estiveram em destaque no seu TOP 10.

Estas 6 séries da HBO agora estão disponíveis na Netflix
Divulgação

Mesmo que muito focada no desenvolvimento de filmes e séries originais, a Netflix também segue contando com um catálogo diversificado e com a presença de produções de outros estúdios.

E como já é de conhecimento do público, além de filmes de outras empresas que são constantemente adicionados ao seu catálogo, a plataforma de streaming recentemente passou a contar também com algumas séries que nos últimos anos eram exclusivas da HBO Max.

Estas séries em questão são todas produções que ao longo dos anos em algum momento se destacaram na plataforma de streaming da Warner, ou até mesmo durante as suas exibições na emissora da HBO. E agora, é claro, com tantas delas já disponíveis, nós então resolvemos montar essa lista abaixo.

Confira abaixo as 6 séries da HBO e HBO Max que agora também podem ser assistidas na Netflix

Ballers

Classificada como uma comédia dramática, a série Ballers acompanha situações envolvendo a vida de jogadores de futebom americano dos EUA, antes e depois da sua aposentadoria.

O grande protagonista da trama é Spencer (Dwayne “The Rock” Johnson”), um ex-atleta que agora agora aposentado se dedica ao trabalho de empresariar esportistas.

Ao longo dos episódios é mostrado o personagem tendo que lidar com diversas situações do cotidiano desta indústria, cujas carreiras relativamente curtas de seus atletas exigem certos cuidados.

Insecure

Com 5 temporadas, Insecure acompanha as melhores amigas Issa (Rae) e Molly (Yvonne Orj) enquanto tentam ser fortes o tempo todo, mas precisam enfrentar muitos desafios pela frente.

Por meio da amizade entre estas duas jovens negras, elas compartilham entre si o seu cotidiano, repleto de problemas e experiências desconfortáveis relacionadas à sua cor de pele.

Irmãos de Guerra

Band of Brothers imagem oficial
Divulgação

Irmãos de Guerra, tradicionalmente conhecida como Band of Brothers, acompanha a história da “E” Easy Company, o 506º Regimento da 101ª Divisão Aerotransportada, desde o treinamento inicial da equipe, em 1942, até o final da 2ª Guerra Mundial.

Com um papel primordial para a resolução do conflito, eles foram uma das unidades de maior sucesso na história militar americana.

Jovem Sheldon

Em Young Sheldon, spin-off de The Big Bang Theory, a trama acompanha o jovem Sheldon Cooper (Iain Armitage), de 9 anos, quando ele pula quatro séries para começar o ensino médio junto com seu irmão mais velho, menos intelectual.

Enquanto ele luta para ser compreendido por sua família, colegas e vizinhos, sua mãe o oferece a melhor ferramenta que pode inventar: lembrar aos valentões que seu pai é o treinador de futebol e que seu irmão está no time.

Sua irmã gêmea não compartilha sua mente excepcional, mas ela tem uma visão muito mais clara do que a vida reserva para o jovem gênio.

O Pacífico

The Pacific estreia na Netflix em grande destaque
Divulgação

The Pacific acompanha a vida de três marinheiros do esquadrão da Marina Norte-Americana durante a campanha no oceano pacífico contra o Império Japonês, na Segunda Guerra Mundial.

True Blood

Imagem da série True Blood
Divulgação

Na trama de True Blood, Sookie Stackhouse (Anna Paquin) é uma garçonete de Louisiana que perdeu os pais ainda jovem e vive resolvendo as confusões do irmão, Jason (Ryan Kwanten).

Certa noite, trabalhando no restaurente de Sam Merlotte (Sam Trammell), ela conhece Bill Compton (Stephen Moyer), um vampiro que irá mudar completamente a sua vida. Apenas dois anos após a divulgação da existência dos vampiros, Sookie descobrirá que faz parte de um mundo sobrenatural, com criaturas de todos os tipos.

Confira também: Sessão da tarde: saiba quais filmes serão exibidos esta semana (02 até 06/10)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui