Ator de Rebel Moon revela grandes omissões no corte PG-13

Imagem social.  Imagens da entrevista da CBR com Ed Skrein (Noble, à esquerda) e Sofia Boutella (Kora, à direita).

Os atores de Rebel Moon disseram que os fãs precisam assistir a versão para maiores da Parte 1: A Menina do Fogo para apreciar plenamente a visão de Zack Snyder para a franquia.

O talento de Zack Snyder para lançar cortes extensos de filmes justificou suas adaptações de franquias populares. As versões estendidas de Watchmen e Liga da Justiça confirmaram o que a base de fãs suspeitava – histórias totalmente detalhadas que revelaram protagonistas e vilões complexos.

Rebel Moon é seu mais recente esforço para infundir um IP novo e original no subgênero de aventura e fantasia. E como esperado, os fãs só podem apreciar plenamente A Child of Fire no contexto de uma versão sem remorso do diretor. Em entrevista ao The Movie Podcast, o ator Ed Skrein disse que o público só viu um vislumbre do que seu personagem Atticus Noble é capaz, provocando um vilão mais implacável na versão censurada.

Como se Atticus Noble, de Skrein, não fosse desprezível o suficiente na versão PG-13, o ator brincou que isso não é nada comparado à representação do personagem na versão para maiores.

“Mesmo no PG-13 (corte) é brutal, e você realmente conhecerá Atticus Noble e como ele realmente é nas versões para maiores”, explicou Skrein. “Eu acho que se alguém já gostou de algum dos meus antagonistas no passado, então é como se eles estivessem tomando esteróides. Isso aumentou para o nível 3000.” Atticus é apenas um dos vários vilões principais de A Menina do Fogo, o que apenas sugere como os outros provavelmente serão mais brutais na versão censurada.

Ovos de Páscoa de Rebel Moon provocados

A atriz Sofia Boutellla disse que a versão PG-13 de A Menina do Fogo já continha easter eggs sobre Atticus que só farão sentido na versão para maiores.

“E há mais elementos no corte R que você descobrirá sobre Noble e que não tem noção no filme número um, e essa é a beleza do corte de Zack”, ela comentou. Skrein até disse que seu personagem era tão malvado que mal era reconhecível no corte PG-13. “Sim, estou com medo. Eu literalmente sentei lá na sala de exibição e assisti, pensei, ‘Eu não reconheço essa pessoa, não parece comigo, tipo, ele meio que se parece comigo, mas…”

Rebel Moon: Parte 1 – A Menina do Fogo recebeu críticas mistas, mesmo da base de fãs obstinados de Snyder. O filme atualmente tem uma pontuação péssima no Rotten Tomatoes, com muitos críticos apontando que Snyder exagerou em seus tropos de filmagem, sua marca registrada.

O próximo corte censurado pode melhorar o filme da mesma forma que as versões estendidas de Batman v Superman e Watchmen, mas ainda não se sabe se muitos que viram a versão PG-13 de A Child of Fire algum dia assistirão ao filme estendido. corte do diretor.

Confira também: 8 filmes que chegaram recentemente no Prime Video para você assistir ainda hoje (29/12)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui