B.O.: Netflix divulga o primeiro trailer da série com Leandro Hassum

Imagem da série B.O.
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, agora a série brasileira de comédia B.O. voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a divulgação do seu primeiro trailer e data de lançamento.

A data de estreia de B.O. na Netflix

Após as notícias sobre o seu desenvolvimento já terem surgido há alguns meses, agora a série B.O. teve sua data de lançamento confirmada para 06 de setembro pela Netflix através de um comunicado oficial com o seu primeiro trailer.

O projeto em questão conta com o protagonismo de Leandro Hassum, com o mesmo também assumindo a direção de alguns episódios e o seu roteiro.

Assista ao trailer:

Sobre a série brasileira B.O. 

Após capturar por acidente um bandido foragido ligado à máfia dos caça-níqueis, Suzano, nascido e criado na fictícia Campo Manso, no interior fluminense, é transferido para o olho do furacão na capital carioca.

As confusões do novo delegado colocam abaixo a 8ª DP do Rio de Janeiro, no bairro da Tijuca. Nenhum de seus colegas, sempre prontos para a ação, acredita que ele vai durar muito tempo ali, mas seus métodos nada convencionais aliados ao seu bom coração podem ser justamente a arma secreta que esse grupo precisa para neutralizar o crime.

Além de Leandro Hassum, o elenco da série B.O. é formado por Luciana Paes, Taumaturgo Ferreira, Jefferson Schroeder, Babu Carreira, Digão Ribeiro, Cauê Campos, Josie Antello, Aline Borges, Bruno Cabrerizo, Pedro Wagner, Tenca Silva, Louise Cardoso, Elisa Pinheiro, Leandro Ramos, Júlia Guerra, Cleber Salgado, George Sauma, Raphael Ghanem, Valentina Melleu, Fábio de Luca, entre outros.

A direção dos episódios fica por conta de Pedro Amorim (diretor geral), Leandro Hassum e Carol Minêm, enquanto o roteiro é assinado por uma equipe formada por Carol Garcia (redação final), César Amorim, Edu Araujo, Fabíola Alves, Gui Cintra, Pedro Emanuel, Pedro Perazzo e Victor Rodrigues. 

A ideia de trama para o desenvolvimento da série foi de Leandro Hassum, Fabíola Alves, Gui Cintra e Nigel Goodman, enquanto a produtora Camisa Listrada assume o desenvolvimento.

Confira também: 5 filmes parecidos com Megatubarão para você assistir

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.