Bárbaros terá 3ª temporada? Confira o que sabemos!

Toda a 2ª temporada já está disponível na Netflix.

Bárbaros 3ª temporada deve acontecer
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a 2ª temporada de Bárbaros foi lançada oficialmente pela Netflix neste final de outubro de 2022. E assim, agora questionamentos já omeçam a surgir justamente sobre o seu possível futuro.

Bárbaros 3ª temporada vai acontecer?

Se você já assistiu todos os episódios da 2ª temporada de Bárbaros, então certamente já está procurando informações sobre o seu futuro. Entretanto, infelizmente neste momento a Netflix ainda não fez qualquer anúncio oficial sobre o desenvolvimento de uma 3ª temporada.

É válido destacar que a plataforma de streaming nos últimos anos tem demorado algum tempo para definir oficialmente o futuro da maioria dos seus projetos, variando até mesmo entre dias e meses para isso acontecer. Algumas exceções até existem, mas trata-se de projetos de grande destaque como The Witcher e Elite. 

Mesmo que não tenha acontecido de forma antecipada, ainda assim o anúncio de Bárbaros 3ª temporada tem grandes chances de acontecer. O principal motivo para esta aposta envolve justamente o fato de que a série em questão atualmente é uma das produções alemãs mais populares da plataforma, como destacado pelo site Netflix Life.

Previsão de estreia

Ari em Bárbaros 2ª temporada
Divulgação

Esta é uma questão que sempre levanta dúvidas no desenvolvimento de textos, já que série costumam ter um tempo diferente de necessidade para as suas produções acontecerem. Ainda assim, neste primeiro momento, uma possível 3ª temporada de Bárbaros não deve sofrer atrasos para sair do papel.

Seguindo os passos necessários de produção, e agora sem a pandemia de Covid-19 para causar possíveis obstáculos, no momento é possível acreditarmos que os eventuais novos episódios da série alemã Bárbaros acabem sendo lançados pela Netflix entre os meses de outubro e dezembro de 2023.

Levano em consideração que as duas primeiras temporadas foram lançadas em outubro, este cenário em questão fica ainda mais forte. E caso exista a necessidade de mais tempo para o seu lançamento, é possível apostar então que ele chegue na plataforma no primeiro semestre de 2024.

Elenco: quem deve estar na 3ª temporada de Bárbaros?

Imagem oficial da série Bárbaros
Divulgação

Assim como aconteceu recentemente, a eventual 3ª temporada de Bárbaros certamente contará com o retorno de Laurence Rupp como Ari/Arminio, Jeanne Goursaud como Thusnelda, e David Schütter como Folkwin Wolfspeer.

No mais, outros nomes que podem acabar retornando para novos episódios são Eva Verena Müller como Irmina, Sergej Onopko como Hadgan, Nikolai Kinski como Pelagios, Gaetano Aronica como Varus, Sinha Melina Gierke como Rasklid, Daniel Donskoy como Flavus, entre outros nomes.

É válido ainda destacar que a série deve contar com adições ao seu elenco, assim como aconteceu na 2ª temporada. E levando em consideração que trata-se de um projeto envolvendo momentos históricos, isso se torna ainda mais viável de acontecer.

Confira o trailer:

Confira também: 10 séries para assistir em novembro na Netflix

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui