Margot Robbie fala sobre a possibilidade de Barbie ganhar continuação

Atriz parece não estar considerando um novo projeto no momento.

Margot Robbie como Barbie em Barbie parece triste.
Divulgação

A estrela do filme Barbie, Margot Robbie, admite que “não consegue imaginar o que viria a seguir” ao abordar a possibilidade de uma sequência do filme de comédia e fantasia da Warner e Mattel que faturou US$ 1 bilhão de dólares.

Em declarações à AP Entertainment, a atriz Margot Robbie, que também foi produtora executiva de Barbie, falou sobre a perspectiva de uma continuação em meio ao sucesso recorde do filme dirigido por Greta Gerwig, que impulsionou os negócios para Warner Bros., Mattel e Hollywood como um todo.

Com o filme sendo até o momento a maior bilheteria em 2023, a conversa sobre uma sequência talvez fosse inevitável. No entanto, Robbie não tem certeza se uma sequência é viável ou se um segundo filme poderia corresponder à qualidade e ao resultado do original. “Acho que colocamos tudo neste. Não o construímos para ser uma trilogia ou algo assim”, disse Robbie. “Foi como se Greta tivesse colocado tudo neste filme, então não consigo imaginar o que seria o próximo.”

Apesar de não ter certeza sobre a probabilidade de uma sequência da Barbie, Robbie elogiou o sucesso de bilheteria do filme como uma vitória muito necessária para Hollywood na era pós-pandemia. Além disso, a atriz australiana acredita que Barbie provou que os filmes originais ainda têm poder em uma indústria que se torna cada vez mais dependente de sequências.

“Eu diria que a maior lição para mim é que os filmes originais ainda podem ter grande sucesso nas bilheterias”, disse ela. “Não precisa ser uma sequência, prelúdio ou remake. Pode ser totalmente original. Ainda pode ser grande, dado o grande orçamento para fazer isso. E só porque há uma protagonista feminina não significa que não vai atingir todos os quatro quadrantes, o que é, eu acho, um equívoco que muitas pessoas ainda têm. Portanto, é muito importante que Barbie tenha se saído bem”.

O Sucesso de Barbie para a Warner foi grandioso

Seria compreensível se a Warner Bros. decidisse fazer uma sequência, considerando que Barbie é o filme mais lucrativo de todos os tempos do estúdio. Barbie também é o primeiro filme produzido pela Mattel Films, com o CEO da Mattel, Ynon Kreiz, sugerindo a possibilidade de uma sequência, embora mais tarde tenha voltado atrás nesses comentários.

Barbie arrecadou US$ 1,44 bilhão em todo o mundo e foi um grande sucesso de crítica, recebendo elogios por seus temas e espetáculo visual. Robbie interpreta a Barbie Estereotipada no filme, ao lado de Ken, de Ryan Gosling, com as estrelas Kate McKinnon, Issa Rae, Dua Lipa, John Cena, Kingsley Ben-Adir e Will Ferrell também fazendo parte do elenco. O filme entrou na disputa por várias indicações ao Oscar, incluindo Melhor Roteiro Original, e recentemente recebeu 11 indicações ao Grammy por sua trilha sonora.

Fonte: AP Entertainment via X (anteriormente Twitter)

Confira também: Zack Snyder revela os únicos filmes da DC e da Marvel que ele consideraria fazer

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui