BATGIRL | Atriz de O Homem das Sombras toparia interpretar a personagem

Jane Levy em O Homem nas Trevas
Divulgação

Com o seu filme já noticiado há alguns meses, o filme protagonizado pela Batgirl continua aparecendo na mídia. E mesmo que Aves de Rapina esteja progredindo mais rápido, a heroína segue sendo um grande destaque.

Agora, em uma postagem recente em sua conta no twitter, a atriz Jane Levy (O Homem nas Trevas) foi marcada por um seguidor como sendo um bom nome para interpretar a heroína. E na ocasião, a mesma respondeu positivamente a ideia indicando que toparia viver a mesma no Universo DC.

Confira abaixo:

Confira também: AVES DE RAPINA | Site afirma que Mulher-Gato não estará no filme

Além do projeto envolvendo a Batgirl, a DC Films também está preparando um filme solo protagonizado pelo Asa Noturna. O segundo título, como já anunciado, será dirigido por Chris McKay. Enquanto isso, Matt Reeves comandará o longa protagonizado pelo Batman. O filme ainda não possui diretor, já que Joss Whedon abandonou o projeto recentemente.

Christina Hodson será a roteirista do projeto, enquanto o projeto segue sem uma diretora definida. Toby Emmerich, presidente de conteúdo da Warner Bros. e Geoff Johns (citados na declaração) estavam envolvidos no projeto, que por sua vez teve o seu desenvolvimento iniciado em 2017.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.