BATGIRL | Roxane Gay volta a expressar seu interesse em escrever o longa

Imagem da Batgirl em animação da DC
Divulgação

Com sua data de estreia ainda indefinida, o filme da Batgirl está atualmente passando por mudanças. E desta vez, o projeto volta a ganhar informações sobre seu roteiro.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, a autora Roxane Gay voltou a expressar seu interesse em escrever o roteiro de Batgirl em sua conta do twitter. Em seu tweet, a mesma também criticou Liga da Justiça.

Confira abaixo:

“Um grande esforço foi feito para fazer Liga da Justiça ser tão ruim. Definitivamente me deixe escrever Batgirl.”

“Duas horas pareciam quatro. Vilão chato. Como um vilão é chato???”

Vale lembrar que anteriormente, a vice-presidente da DC Entertainment, Michele Wells chegou a trocar tweets com Gay sobre um possível roteiro para o longa (confira aqui). Além disso, a quadrinista Gail Simone também apareceu recentemente nas redes sociais para afirmar que tem a história certa para o longa.

Confira também: THE RAIN | Nova série da Netflix tem sua data de estreia anunciada em trailer

Além do projeto envolvendo a Batgirl, a DC Films também está preparando um filme solo protagonizado pelo Asa Noturna. O segundo título, como já anunciado, será dirigido por Chris McKay. Enquanto isso, Matt Reeves comandará o longa protagonizado pelo Batman. O filme ainda não possui diretor, já que Joss Whedon abandonou o projeto recentemente.

Toby Emmerich, presidente de conteúdo da Warner Bros. e Geoff Johns (citados na declaração) estavam envolvidos no projeto, que por sua vez teve o seu desenvolvimento iniciado em 2017.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.