BEAUTIFUL BAD | Warner Bros adquire direitos do livro para adaptação cinematográfica

Logo da Warner Bros. Pictures
Logo da Warner

Dentre novos projetos, o livro Beautiful Bad é destaque na mídia. E assim, a obra ganhará sua adaptação cinematográfica pela Warner Bros..

Segundo informações do site Coming Soon, a obra de Annie Ward teve seus direitos adquiridos pela Warner Bros e Sue Kroll. De acordo com a fonte, Kroll estará envolvida na produção do filme.

A trama acompanha a história de um romance e uma amizade destrutiva entre os personagens MaddieIanJo que vai de The Balkans para Inglaterra, Iraque para Manhattan, e por fim para uma casa de uma família ordinária em Kansas. A vida aparentemente perfeita de Maddie e Ian começa a ser desafiada quando seu amigo afastado, Jo, retorna e Ian começa a mostrar sinais de PTSD – stress pós-traumático. A tensão entre o grupo cresce e a situação se intensifica, culminando em um crime desesperado. Em seu coração, a obra conta a história devastadora de três amigos que se deparam com manipulação, turbulência, e tragédia, sem conseguirem fugir do seu passado emaranhado e tumultuado.

Confira também: AQUAMAN | James Wan fala sobre a situação dos Atlantes e filmagens

Ainda não há informações sobre a estreia de Beautiful Bad.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Notícias Relacionadas

Amanda Vizagre
Amanda Vizagre
Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui