Bel-Air 2ª temporada está confirmada! Confira o que sabemos

Novos episódios de Bel-Air foram anunciados em 2020.

Bel-Air é uma das esteias de séries do Star+ em abril
Divulgação

Já tendo sido exibida nos EUA pela plataforma de streaming Peacock, a 1ª temporada de Bel-Air chegou recentemente ao Brasil como um projeto exclusivo do Star+. E com isso, agora começam a surgir também questionamentos sobre o seu futuro.

Bel-Air reimagina a icônica comédia dos anos 90 para uma nova era. Situado na América moderna, a série oferece uma nova e dramática visão da jornada de mudança de vida de Will, das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air.

Deixando para trás a única casa que ele já conheceu por uma segunda chance em um lugar desconhecido, Will vê sua vida virar de cabeça para baixo ao encontrar novos desafios e preconceitos em um mundo de riqueza e aspiração.

Bel-Air 2ª temporada já está confirmada

Se você é uma das pessoas que já está em busca de informações sobre o futuro da série Bel-Air, então o que podemos lhe adiantar é que já pode ficar tranquilo ao saber que a mesma teve a sua renovação para a 2ª temporada confirmada pela Peacock. Que, como já destacado, é a responsável pela sua produção nos EUA.

O anúncio em questão aconteceu com grande antecedência, no ano de 2020, já que os novos episóios foram confirmados na mesma época em que a série foi anunciada. Na ocasião, a plataforma de streaming garantiu uma encomenda antecipada de duas temporadas para a série que é um reboot dramático de Um Maluco no Pedaço.

Will Smith, que é um dos produtores da versão dramática, foi quem revelou na ocasião que duas temporadas haviam sido garantidas com antecedência:

“Acabamos de fechar oficialmente o acordo com a Peacock com um pedido sem precedentes de duas temporadas de um campo. Estou nesse negócio há trinta anos e isso não acontece. Eles encomendaram duas temporadas completas de Bel-Air com base na qualidade do campo e no trabalho que vocês fizeram. Então quero dar os parabéns. Estou empolgado”.

Confira o vídeo do anúncio:

Além disso, no início do mês de maio também veio a comprovação oficial do sucesso de Bel-Air. Em um comunicado oficial, a presidente da plataforma de streaming Peacock, Kelly Campbell, comentou sobre o sucesso de Bel-Air. A mesma engrandeceu a temática da série, além de também destacar a sua grande audiência:

“O incrível desempenho de ‘Bel-Air‘ realmente demonstra o poder do conteúdo definidor de cultura. ‘Bel-Air‘ já é a nossa série original mais transmitida e o terceiro maior título da plataforma, quebrando recordes de aquisição de clientes, visualizações e atualizações.

Lançamos a série estrategicamente em fevereiro em meio a dois dos maiores eventos esportivos, as Olimpíadas e Super Bowl, tornando ‘Bel-Air‘ uma pedra angular do nosso mês mais transmitido na história do Peacock. Não poderíamos estar mais animados para mergulhar fundo nessa história na próxima temporada”.

Previsão de estreia

Carlton e Will em Bel-Air
Divulgação

Este é um ponto ainda extremamente especulativo sobre o lançamento de novos episódios para diversas séries envolve justamente a sua previsão de estreia, entretanto no caso de Bel-Air 2ª temporada o ano ao menos já etá definido para ser o de 2023.

A informação em questão foi confirmada recentemente pelo Peacock em um novo teaser promocional de celebração do sucesso da série, no qual confirma que a mesma teve em média 8 milhões de visualizações mensais durante o lançamento da 1ª temporada.

Confira:

A maior especulação neste momento sobre o lançamento da 2ª temporada de Bel-Air fica por conta do mês em que a mesma começará a ser lançada. Levando em consideração o seu formato, e o sucesso garantido, a aposta inicial é de que isso aconteça no primeiro semestre de 2023. Mais precisamente, na mesma época de lançamento do seu primeiro ano no EUA.

No caso do Brasil, por ser lançada pelo Star+ em formato de maratona, ainda não está claro sobre quando exatamente isso poderia acontecer. Entretanto, se esta estratégia for mantida, é possível esperarmos Bel-Air 2ª temporada por aqui também ainda no primeiro semestre de 2023.

Elenco: quem estará em Bel-Air 2ª temporada?

Bel-Air imagem da série
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado, a 2ª temporada de Bel-Air certamente contará com os retornos de Jabari Banks como Will Smith, Adrian Holmes como Philip Banks, Cassandra Freeman como Vivian Banks, Jimmy Akingbola como Geoffrey Thompson, Olly Sholotan como Carlton Banks, Coco Jones como Hilary Banks, Akira Akbar como Ashley Banks, e Simone Joy Jones como Lisa Wilkes.

Outros nomes que também devem retornar aos seus papéis para os novos episódios são Jordan L. Jones como Jazz, April Parker Jones como Viola ‘Vy’ Smith, Jon Beavers como Kylo, Dorian Harewood como Juiz Robertson, Karrueche Tran como Ivy, e Marlon Wayans como Lou Smith.

Eazy the Block Captain não deve retornar para os novos episódios como Rashad Denton, visto que o seu personagem teve o seu arco fechado ao longo da primeira temporada. Entretanto, assim como diversas séries, Bel-Air 2ª temporada deve introduzir novos personagens e nomes ao seu elenco.

O que esperar da 2ª temporada de Bel-Air?

Bel-Air 2ª temporada está confirmada
Divulgação

Esta é uma das questões mais interessantes no momento, já que ao longo da 1ª temporada da série foi possível ver diversos aspectos sobre a adaptação de Will no dia a dia da família Banks. Muito disso, é claro, acabou envolvendo também o seu primo Carlton.

Com estes ponteiros acertados, agora Bel-Air 2ª temporada deve ter alguma parte do seu arco em torno das descobertas de Will sobre a existência do seu pai, os acontecimentos do passado, e os segredos que seus tios e sua mãe estavam escondendo. Estas descobertas, inevitavelmente, terão consequências na vida do jovem. Mas o que ele fará? Quanto tempo irá demorar para ele voltar a viver com sua família? Isso ainda não sabemos.

Confira o trailer:

Confira também:

O Poder e a Lei terá 2ª temporada? Confira o que sabemos

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui