A BELA E A FERA | Walt Disney pode desenvolver um prelúdio ou derivado do filme

Após quebrar recordes em seu primeiro fim de semana de estreia, A Bela e a Fera segue ganhando novidades. Entre eles, rumores sobre uma possível sequência começaram a surgir. Entretanto, não é este o caminho pretendido pela Disney.

Imagem promocional do filme A Bela e a Fera, com Dan Stevens e Emma WatsonEm uma entrevista recente ao site Deadline (via Coming Soon) Sean Bailey, presidente de produção da Walt Disney, revelou que eles não tem planos para uma sequência do clássico. Contudo, isso não significa o fim dos projetos. Na ocasião, o mesmo destacou que eles podem desenvolver filmes de origens ou derivados para o longa.

Além disso, o conteúdo também destaca que Bailey garantiu que a Disney não pretende trabalhar em versões com atores de animações lançadas após o ano 2000. A ideia do estúdio é mesmo trabalhar em cima dos seus clássicos revivendo os mesmos nesta nova abordagem.

Já tendo faturado US$ 400 milhões mundialmente, A Bela e a Fera está atualmente em exibição nos cinemas brasileiros.

Enquanto isso, a Walt Disney segue desenvolvendo os seus próximos projetos. Entre eles estão Dumbo, Mulan, O Rei Leão, Malévola 2 e Aladdin.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.