Bem-Vindos à Vizinhança: Tudo sobre a nova série da Netflix

Todos os episódios já estão disponíveis na Netflix.

Imagem oficial de Bem-Vindos à Vizinhança
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, a minissérie Bem-Vindos à Vizinhança foi lançada pela Netflix como um dos seus novos projetos originais. E assim, agora reunimos todos os detalhes da sua trama e produção em um único texto.

A trama da minissérie Bem-Vindos à Vizinhança

Em Bem-Vindos à Vizinhança, Dean (Bobby CannavaleNora Brannock (Naomi Watts) acabaram de comprar sua casa dos sonhos no pacífico subúrbio de Westfield, Nova Jersey, mas depois de utilizar todas as suas economias para fechar o acordo, eles descobrem que a vizinhança é menos que acolhedora.

Há uma mulher mais velha e excêntrica chamada Pearl (Mia Farrow) e seu irmão, Jasper (Terry Kinney), que se infiltra na casa dos Brannock e se esconde no seu elevador. Há Karen (Jennifer Coolidge), a corretora de imóveis, um velho conhecido de Nora, que faz com que eles sintam como se não pertencessem, e os vizinhos intrometidos Mitch (Richard Kind) e Mo (Margo Martindale), que não parecem entender as linhas de propriedade.

Suas boas vindas frias rapidamente se transformam em um verdadeiro inferno quando cartas sinistras de alguém que se denomina ‘The Watcher’ começam a chegar, aterrorizando os Brannocks ao seu ponto de ruptura enquanto os segredos sinistros do bairro se espalham.” 

Minissérie Bem-Vindos à Vizinhança é baseada em fatos reais

Nova imagem de Bem-Vindos à vizinhança
Divulgação

Co-criado por Ryan Murphy e Ian Brennan (Ratched), o projeto é inspirado na casa “Watcher”, que fica em Nova Jersey. A história da casa começou em 2014, quando um casal comprou o imóvel de 1905 por 1.4 milhões de dólares. No entanto, eles foram forçados a abandonar sua nova moradia quando cartas bizarras do “The Watcher”, que disse estar vigiando a casa por décadas, chegaram à eles. “Eu sou o Vigiador. Me tragam seu sangue novo.”, uma das notas dizia.

A casa foi colocada de volta no mercado e porém não foi vendida – no entanto, chegou a ser alugada. Em 2017, um inquilino recebeu uma carta sinistra que também ameaçava sua vida. No final, em 2019, a casa foi vendida por 959 mil dólares e a identidade do “The Watcher” permanece um segredo.

Elenco e produção

Bem-Vindos à vizinhança imagem oficial
Divulgação

O elenco protagonista de Bem-Vindos à Vizinhança é formado por Naomi Watts, Bobby Cannavale, Mia Farrow, Noma Dumezweni, Joe Mantello, Richard Kind, Terry Kinney, Margo Martindale, e Jennifer Coolidge.

Outros nomes que fazem parte do projeto são Christopher McDonald, Michael Nouri, Isabel Gravitt, Henry Hunter Hall, e Luke David Blumm. 

Ryan Murphy e Ian Brennan são responsáveis pela criação da minissérie, além de também assumir cargos em sua produção executiva ao lado de Eric Newman, Bryan Unkeless, Henry Joost, e Ariel Schulman.

Confira o trailer:

Confira também:

Conheça Lou, o novo filme da Netflix com Allison Janney

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui