Berlim: Teaser trailer é revelado com confirmação da estreia para o final de 2023

Berlim imagem oficial da série
Divulgação

Meses após as primeiras notícias reveladas sobre o seu desenvolvimento, agora a série Berlim, derivado aguardado pelos fãs de La Casa de Papel, voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve justamente a divulgação do seu teaser trailer com o seu mês de estreia.

O vídeo em questão mostra as primeiras cenas oficiais da série que contará com o retorno de Pedro Alonso como o personagem Berlim, sendo ainda revelado no mês que o seu lançamento está definido para acontecer em algum momento do mês de dezembro.

Assista:

Sobre a série Berlim, derivada de La Casa de Papel

Além de Pedro Alonso como Berlim, o prelúdio derivado de La Casa de Papel contará com um elenco formado por Tristán Ulloa como o confidente de Berlim, Damián, Michelle Jenner como especialista em eletrônica Keila, Begoña Vargas (Welcome to Eden) como Cameron, Julio Peña Fernández (Through My Window) como Roi e Joel Sánchez como Bruce.

Berlim é um drama de assalto de oito episódios que está sendo desenvolvido pelos criadores de La Casa de PapelEsther Martínez Lobato e Álex Pina. A série é escrita por Lobato, Pina, David Olivia e David Berrocal, que também deve assumir um cargo de diretor junto com Geoffrey Cowper. A produção está em andamento em Paris.

O personagem Berliminterpretado por Pedro Alonso, foi apresentado durante a primeira parte de La Casa de Papel. O personagem originalmente morreu durante o final da primeira temporada. No entanto, graças à recepção dos fãs, Alonso conseguiu repetir o papel nas temporadas finais, onde apareceu em cenas de flashback.

Confira também: Elite 7ª temporada ganha teaser e data de lançamento na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.