BOHEMIAN RHAPSODY | Brian Singer é demitido da produção

Brian Singer é demitido de Bohemian Rhapsody
Divulgação: Rami Malik como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody

Com sua data de estreia já definida, a cinebiografia Bohemian Rhapsody volta a ser destaque na mídia. E assim, agora a novidade é sobre a sua produção.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Coming Soon), o diretor Bryan Singer foi demitido da produção por razões de saúde. De acordo com a fonte, o mesmo teria se ausentado das gravações da cinebiografia após desentendimentos com o protagonista do filme. Além disso, Singer não retornou mais ao set de filmagens depois do feriado de Ações de Graça, o que resultou na decisão da Fox.

Ainda de acordo com a fonte, Singer compartilhou o seguinte comunicado e desmentiu os rumores sobre a sua demissão:

“Bohemian Rhapsody é um projeto que eu amo. Com menos de três semanas de gravações sobrando, eu pedi à Fox um momento para retornar para os EUA para lidar com alguns problemas de saúde de um dos meus pais. Isso foi uma experiência que no fim atingiu a minha própria saúde. Infelizmente, o estúdio não estava disposto a me acomodar, e encerrou meus serviços. Isso não foi uma decisão minha e estava fora do meu controle. Rumores que minha demissão foi feita após discussões entre mim e Rami Malek não são verdade. Enquanto, em alguns momentos, nós tivemos diferenças criativas no set, Rami e eu conseguimos colocar essas diferenças para trás e continuamos trabalhando no filme juntos até antes de feriado de Ação de Graças. Eu queria muito terminar esse projeto e ajudar a honrar o legado de Freddie Mercury e a banda Queen, mas a Fox não me permitiu fazer isso porque eu precisava de um afastamento temporário por causa da minha saúde, e a saúde de meus amados, primeiro.”

A produção está suspendida até o estúdio encontrar um substituto para o diretor.

Rami Malek (Mr. Robot) viverá Freddie MercuryBen Hardy (X-Men: Apocalipse), será o baterista Roger Taylor,  Gwilym Lee (O Turista) dará vida ao guitarrista Brian May, e Joe Mazzello (A Rede Social) interpretará o o baixista John Deacon.

O roteiro é assinado Justin Haythe e os produtores são Gharam King e Jim BeachDenis O’SullivanArnon Milchan, e Jane Rosenthal são os produtores executivos.

Bohemian Rhapsody tem previsão de estreia para o dia 25 de dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.