Bridgerton 3ª temporada será dividida em 2 partes (Saiba a data de estreia!)

Episódios da série chegam somente em alguns meses!

Colin e Penelope em Bridgerton 3ª temporada como protagonistas
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já tendo sido anunciado há algum tempo, agora foi a vez de Bridgerton 3ª temporada voltar a ganhar novidades. E desta vez, após ser muito aguardada pelo público, a sua data de estreia foi revelada de forma acidental pela própria Netflix.

Segundo informações do site Whats On Netflix, a conta oficial da série Bridgerton atualizou a sua foto de perfil e também a sua capa oficial com as datas da 3ª temporada. Entretanto, rapidamente a informação foi retirada da página em questão.

Vale lembrar que há alguns meses uma data foi vazada pela conta oficial de Portugal da Netflix indicando um lançamento para este mês de dezembro, mas isso nunca foi confirmado. Agora, entretanto, a data de estreia de 2024 foi confirmada oficialmente no youtube.

De acordo com a informação, as datas de estreia de Bridgerton 3ª temporada serão as seguintes:

  • Bridgerton 3ª temporada – Parte 1 estreia em 16 de maio de 2024;
  • Bridgerton 3ª temporada – Parte 2 estreia em 13 de junho de 2024;

Confira o anúncio oficial abaixo:

O terceiro livro da saga literária no qual Bridgerton é baseada conta uma outra história, tendo Benedict Bridgerton como o seu protagonista. Entretanto, pelos acontecimentos mostrados no segundo ano da série algumas teorias já vinham surgindo na internet de que a história de Colin ou de Eloise pudessem acontecer antes. O que, por sinal, foi confirmado pela Netflix e também altera a ordem de adaptações.

A trama da série Bridgerton 3ª temporada

Bridgerton está de volta para a sua terceira temporada e mostra que Penelope Featherington (Nicola Coughlan), finalmente, desistiu da sua paixão de longa data por Colin Bridgerton (Luke Newton) após ouvir seus comentários pejorativos sobre ela na última temporada.

No entanto, ela decide que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe dê independência suficiente para continuar a sua vida dupla como Lady Whistledown, longe da mãe e das irmãs. Mas, por falta de confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham miseravelmente. Enquanto isso, Colin volta de suas viagens de verão com um novo visual e um grande senso de estilo.

Mas fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o admirou como ele era, não está mais dando a ele tanta atenção assim. Ansioso por reconquistar essa amizade, Colin se oferece para orientar Penelope a ser mais confiante para ajudá-la a encontrar um marido. Mas, quando as suas lições começam a funcionar, Colin passa a questionar se os seus sentimentos por Penelope são realmente apenas de um amigo.

Para complicar ainda mais a situação para Penelope, há também sua desavença com Eloise (Claudia Jessie), que encontrou uma nova amiga em um lugar muito improvável, enquanto a crescente presença de Penelope na alta sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego de Lady Whistledown em segredo.

Sobre a série Bridgerton

A segunda temporada de Bridgerton é baseada no segundo livro dos romances escritos de Julia Quinn, intitulado O Visconde que Me Amava. O romance gira em torno da busca de um casamento adequado para o irmão mais velho dos Bridgerton, Anthony, que é retratado na série por Jonathan Bailey.

O elenco da série é formado por Phoebe Dynevor, Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Nicola Coughlan, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Ruth Gemmell, Adjoa Andoh, Polly Walker, Bessie Carter, and Harriet Cains. Also returning is Julie Andrews as the voice of Lady Whistledown. Algumas adições da última temporada foram Shelley Conn, Calam Lynch, Charithra Chandran, Rupert Young, e Rupert Evans.

Confira também: Rainha Vermelha: Adaptação ganha data de estreia no Prime Video

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui