CAÇA-FANTASMAS | Ivan Reitman explica o caminho que a franquia deve seguir

Após um tempo sem notícias, o reinício da franquia Caça-Fantasmas voltou a ganhar novidades. Dessa vez, mais precisamente, os comentários foram voltados para o que está por vir.

Logo do filme Caça-Fantasmas
Divulgação: Caça-Fantasmas Logo

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o produtor e diretor do clássico de 1984 Ivan Reitman comentou sobre a franquia durante uma transmissão ao vivo do Facebook. Durante a ocasião, o mesmo explicou o caminho que ele quer que a franquia siga:

“O que estamos fazendo é pensar muito sobre os direitos da franquia. Porque Caça-Fantasmas, essa ideia não tem que passar somente em Nova York; pode acontecer em todo o mundo. Eu acho que seria muito legal ver uma versão de fantasmas Coreanos ou Chineses. Todas essas ótimas tradições no mundo tem essas histórias históricas, e esses contos que as pessoas tem medo. Ter esse tipo de grupo local de Caça-Fantasmas que pode se ligar com o escritório principal em Nova York seria muito legal.”

Reitman falou também que ele gostaria de conectar os novos filmes com as produções originais de Caça-Fantasmas:

“Nós estamos pensando muito sobre para onde queremos que Caça-Fantasmas vá. Eu acho que uma coisa que os fãs claramente querem, e eu também, é que de alguma maneira os mundos sejam conectados. […] Eu definitivamente quero fazer isso.”

Vale lembrar que ainda não há informações sobre um início de produção relacionado à franquia.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.