CALL OF DUTY: INFINITE WARFARE | Quarta DLC é disponibilizada

A Activision anunciou nesta quinta-feira, 12, que a DLC Retribution, de Call of Duty: Infinite Warfare, já está disponível para Xbox One e PC. No PlayStation 4, a quarta DLC de mapas do game havia chegado em setembro.

Retribution incluí quatro novos mapas multiplayer, além do capítulo final do multiplayer cooperativo The Beast from Beyond, ambientado em uma abandonada base militar em um distante planeta gelado. Quer saber mais sobre a DLC? Assista ao trailer!

The Beast from Beyond, traz o retorno de Willard Wyler, o enigmático vilão inspirado em Paul Reubens (Gotham). Wyler mais uma vez prendeu os quatro protagonistas dentro um filme de terror, agora ambientado em uma abandonada estação militar em um distante planeta gelado. Na medida em que os jogadores começam a descobrir mais e mais membros da tripulação infectados, eles precisarão enfrentar hordas de mortos-vivos para descobrir a verdade e escapar do filme de Wyler de uma vez por todas.

Os mapas multiplayer que chegarão em Retribution são:

  • Carnage – Uma pista de corrida pós-apocalíptica localizada na costa da Califórnia. Possui uma longa linha de visão e ameaças ambientais, incluindo uma armadilha com fogo.
  • Heatland – Os times se enfrentam cara-a-cara em um mapa que é reimaginação de Warhawk, o clássico mapa de Call of Duty: Ghosts. Os jogadores podem entrar em uma loja de sorvetes para criar uma armadilha e então abater os inimigos com um gerador de buracos negros.
  • Altitude – É ambientado em um elevado shopping localizado nos confins do universo. Os times ficam em volta de um centro caótico onde as rotas de flanco são a chave para vitória. O mapa ainda tem cachoeiras flutuantes nas bordas do mapa.
  • Deport 22 – Um aguaceiro no fim da civilização, focado em combates de médio alcance em três linhas de tamanho médio. Os jogadores podem batalhar em uma cantina ou encontrar com inimigos saindo de um trem em movimento.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.