Call of Duty: Modern Warfare 3 trazendo de volta a popular lista de reprodução multijogador

Call of Duty Modern Warfare 3 trazendo de volta a popular lista de reprodução multijogador

VÍDEO GAMERANT DO DIA ROLE PARA CONTINUAR COM O CONTEÚDO

Call of Duty: Modern Warfare 3 está trazendo de volta sua popular lista de reprodução multijogador All or Nothing na atualização de 11 de janeiro. Esta nova atualização também reintroduzirá Rustment 24 horas por dia, 7 dias por semana na lista de reprodução multijogador de Call of Duty: Modern Warfare 3, enquanto os fãs aguardam o lançamento da 1ª temporada Reloaded.

O desenvolvedor de Modern Warfare 3, Sledgehammer Games, está preparando os fãs para o lançamento da 1ª temporada Reloaded, revelando novas informações, como os próximos eventos por tempo limitado, conteúdo de zumbis e mais modos multijogador. Os jogadores também podem esperar outra colaboração entre Modern Warfare 3 e The Boys, que trará pacotes de operadores A-Train e Firecracker. Os pacotes Homelander, Starlight e Black Noir também estarão disponíveis na loja do jogo mais uma vez. Antes da chegada da nova atualização, a comunidade de Modern Warfare 3 pode se preparar para todo o novo conteúdo, aumentando o nível de suas armas e equipamentos após a nova atualização da lista de reprodução em 11 de janeiro.

Call of Duty Modern Warfare 3 adicionando novo mapa 6v6, Team Gunfight e muito mais Call of Duty: Modern Warfare 3 relacionado, adicionando novo mapa 6v6, Team Gunfight e muito mais A atualização Reloaded da 1ª temporada para Call of Duty: Modern Warfare 3 adicionará um novo mapa 6v6, Team Gunfight e outros modos de jogos anteriores de Call of Duty .

CharlieIntel postou uma captura de tela de Modern Warfare 3 no Twitter, confirmando que All or Nothing e Rustment 24/7 estarão disponíveis na lista de reprodução multijogador em 11 de janeiro. All or Nothing foi introduzido na atualização inicial da 1ª temporada de Modern Warfare 3, e rapidamente tornou-se um modo favorito dos fãs. Em All or Nothing, os jogadores competem no modo Free-for-All, com facas de arremesso sendo a única arma disponível. Para ganhar munição para suas armas vazias, os jogadores de Modern Warfare 3 devem ganhar o privilégio Scavenger matando com facas de arremesso. O primeiro a 20 mortes em All or Nothing vence, então muitos jogadores acreditam que o modo é uma diversão extremamente divertida e rápida do resto dos modos multijogador padrão.

Quando tudo ou nada voltará ao Modern Warfare 3?

    11 de janeiro

O modo Rustment 24/7 de Modern Warfare 3 não parece ser tão bem recebido quanto All or Nothing, já que muitos usuários do Twitter preferem jogar Shipment 24/7. No entanto, a lista de reprodução de mapas pequenos apresenta uma oportunidade para ganhos mais rápidos de XP devido aos constantes tiroteios de curta distância, então alguns ainda estão abertos para jogar novamente na lista de reprodução Rustment 24/7. Apesar de algumas falhas do mapa envolvendo pontos de spawn, Shipment provavelmente se tornará o mapa mais popular dos dois.

All or Nothing pode ser um modo popular, mas a comunidade de Modern Warfare 3 ainda está confusa quanto à inclusão de Rustment 24 horas por dia, 7 dias por semana. Alguns fãs gostariam do retorno da lista de reprodução Modern Warfare 2 Mosh Pit 6v6, que trouxe um número selecionado de mapas populares para Modern Warfare 3. Felizmente, as atualizações da lista de reprodução chegam a cada semana, então Modern Warfare 2 Mosh Pit poderia retornar em Modern Warfare 3 Season 2 se os fãs continuarem a demonstrar interesse e expressar suas opiniões.

guerra moderna 3 Call Of Duty: Modern Warfare 3 (2023)

Lançado em novembro de 2023, Call of Duty: Modern Warfare 3 (2023) da Activision continua a história do Capitão Price dos jogos de 2019 e 2022.

Franquia Call of Duty, Call of Duty: Modern Warfare Plataforma(s) PC, PS5, Xbox Series X, Xbox Series S, PS4, Xbox One Lançado em 10 de novembro de 2023 Desenvolvedor(es) Sledgehammer Games Editor(es) Activision Metascore 60 Ver na Amazon Veja na Playstation Store Veja no Steam Veja na Xbox Games Store

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias