CALL OF DUTY: WWII | Segunda DLC chega em abril

Activision e a Sledgehammer Games anunciaram nesta terça-feira, 27, a segunda DLC de Call of Duty: WWII: A Máquina de Guerra. Inspirada na icônica batalha de Dunkirk, na Segunda Guerra Mundial, a DLC traz uma série de novos mapas e experiências emocionantes aos jogadores e chega primeiro aos jogadores do PlayStation 4, no dia 10 de abril.

Call of Duty: WWII - A Máquina de Guerra
Foto: Divulgação

Na DLC, os jogadores também lutarão ao lado de seus amigos e inimigos em uma nova missão no Modo Guerra, desenvolvida em parceria com a Raven Software, chamada Operação Husky, que inclui uma nova mecânica de jogo – batalha aérea! E finalmente, há um novo e excitante capítulo de Zumbis Nazistas, que leva o enredo de Barbarossa a um nível totalmente novo.

Confira um pouco sobre os novos mapas:

Egito: Pela primeira vez em Call of Duty: WWII, os jogadores estão em campos de batalha do norte da África e nas pirâmides egípcias. Os jogadores lutarão em torno das ruínas antigas de Gizé, em pontos históricos que você certamente reconhecerá. O mapa apresenta um templo interior com um centro que se aquece durante as intensas partidas de Dominação, com áreas exteriores mais abertas para ambos os lados. Com todas as variações e estilos de jogo, há algo para todos.

Dunkirk: Os jogadores se enfrentam nas areias e às margens da praia da cidade francesa de Dunkirk. Este mapa apresenta uma vasta área de litoral, aberta e perigosa, flanqueada por locais apertados entre os edifícios que revestem a região. Armas de longo alcance podem ser eficazes aqui, ainda que correr de maneira agressiva e atirar podem liquidar a partida, então mantenha-se afiado e fique atento à sua volta para ganhar o dia.

Leia nossa review: CALL OF DUTY: WWII | Realismo e emoção na Segunda Guerra Mundial

V2: Bem-vindo ao V2 – um local de desenvolvimento de foguetes, e também de testes, localizado na zona rural da Alemanha. V2 é um mapa estreito e ultrarrápido sem tempo para interrupções. A torre de lançamento fica no centro do mapa, fornecendo um ponto focal e uma oportunidade de tirar proveito com uma linha de visão elevada contra adversários desavisados. Armas de curto e médio-alcance são dominantes aqui, com uma jogabilidade rápida e furiosa por toda parte – não pisque!

Operação Husky: A Operação Husky, cujo nome se refere à invasão aliada na Sicília, está centrada em uma ação conjunta para recuperar informações sobre a localização de alvos alemães nos portos de Palermo e Nápoles. Neste novo e emocionante modo Guerra, os jogadores recolherão informações para transmiti-las ao QG e depois para os céus, a fim de limpar a área dos aviões de combate inimigos, para abrir o caminho aos bombardeiros aliados.

Call of Duty: WWII foi lançado no dia 3 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, alcançando mais de US$1,5 bilhões em vendas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.