Chegaram na HBO Max e ninguém perece saber (09/11)

Chegaram na HBO Max e ninguém perece saber (08/10)
Divulgação

A HBO MAX, segue adicionando variados filmes e séries ao seu catálogo semanalmente. Licenciados ou não ele consegue encontrar um público fiel e se mantém em alta, já que sua estratégia segue um formado diferente das demais plataformas.

Entretanto, alguns títulos são adicionados na HBO max sem nenhum aviso prévio, cabendo ao espectador descobrir por sorte, ou deixá-lo cair no limbo.

Pensando nisso, listamos aqui 5 títulos que chegaram na HBO Max e ninguém parece saber:

Dossiê Chapecó: O jogo por trás da tragédia

Na minissérie documental Dossiê Chapecó – O Jogo Por Trás da Tragédia, conta a história do acidente aéreo mais conhecido como a “Tragédia da Chapecoense”. Dividida em quatro capítulos, a produção busca respostas cinco anos depois do desastre que deixou 71 vítimas fatais e 6 sobreviventes que ainda vivem com as sequelas da queda da aeronave.

Ao longo dos episódios são entrevistados sobreviventes como os atletas Alan Ruschel e Hélio Neto, além de familiares e amigos próximos dos jogadores e outros profissionais do time que perderam suas vidas no acidente. Além disso, a série conta com um acervo de imagens feitas pelos próprios jogadores durante a viagem e dramatizações que reconstituem as situações que antecederam a queda do avião na madrugada do dia 28 de novembro de 2016.

Donyale Luna: A Supermodelo

Explora a notável vida e carreira de Donyale Luna, uma das primeiras supermodelos negras que estampou as capas da Vogue e da Harper’s Bazaar na Europa.

Levante e grite: Canções de uma escola da filadélfia

Os alunos da Hill-Freedman World Academy da Filadélfia trabalham com músicos locais para criar um álbum de canções poderosas e originais que captura os tempos desafiadores em que vivem e a alegria que a música traz.

Elza Soares: Ao vivo no Municipal

Elza Soares: Ao vivo no Municipal
Divulgação

Do subúrbio do Rio de Janeiro ao sucesso mundial, os registros realizados no ano passado foram transformados no álbum “Elza ao vivo no Municipal”, lançado no dia 13 de maio, Dia de Preto Velho na umbanda e também de resistência ao racismo e abusos cometidos em mais de 300 anos de escravidão no Brasil.

Homem-aranha: através do aranhaverso

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, é a continuação do vencedor do Oscar Homem-Aranha: No Aranhaverso, de 2018, que acompanha Miles Morales (Shameik Moore), o simpático Homem-Aranha do Brooklyn. Neste novo capítulo, Miles está de volta para uma nova missão em sua agitada vida como super herói.

No novo filme, Morales é transportado para uma aventura épica através do multiverso, e deve unir forças com a mulher-aranha Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) e um novo time de Pessoas-Aranha, formado por heróis de diversas dimensões. No entanto, tudo muda quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, e Miles se vê em um impasse.

E para piorar ainda mais a situação, eles precisam enfrentar um vilão muito mais poderoso do que qualquer coisa que já tenham encontrado antes. Agora, para salvar as pessoas que ele mais ama no mundo, Miles deve redefinir o que significa ser um super herói.

Confira também: Série Avatar: O Último Mestre do Ar ganha trailer e data de estreia na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!