CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA | Diretor revela que franquia pode se confirmar com sucesso do longa

Com estreia confirmada para 2018, o filme Pacific Rim: Uprising (tratado como Círculo de Fogo: A Revolta no Brasil) segue com mais novidades. E desta vez, o destaque central envolve uma possível consolidação de uma franquia.

Pôster do filme Pacific Rim Uprising com john boyega
Divulgação

Em recente entrevista ao Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood), Stephen DeKnight comentou sobre o longa. O diretor revelou que deseja transformar longa numa porta de entrada para uma franquia. A revelação ocorreu durante painel do filme na New York Comic-Con:

“Guillermo começou tudo, e foi uma fantasia visual fantástica, e queríamos honrar o que ele criou. Esperemos que seja o primeiro passo para uma franquia maior de Pacific Rim. Nós realmente queríamos explorar o universo e observar o primeiro filme e explicá-lo. Na verdade, há referências ao primeiro filme e ao que aconteceu lá. As pessoas tentam entender por que os Kaiju atacaram, por que os alienígenas os enviaram.”

Vale lembrar que Adria Arjona, Jing Tian, Cailee Spaeny, Scott Eastwood e John Boyega estão no elenco do filme. Boyega viverá o filho de Stacker Pentecost, personagem que foi interpretado por Idris Elba no primeiro filme.

Aproveite para conferir: Nicolas Flamel é confirmado em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2

Guillermo del Toro retorna como produtor, enquanto Steven S. DeKnight (produtor da primeira temporada de Demolidor) será o diretor do longa e Derek Connolly escreverá o roteiro. Universal e a Legendary Pictures  continuam envolvidas no projeto.

Pacific Rim: Uprising (Círculo de Fogo 2) estreia em 23 de março de 2018 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.