CÍRCULO DE FOGO 2 | Charlie Hunnam revela o motivo de não estar na sequência

As filmagens de Círculo de Fogo 2 foram encerradas nas últimas semanas, mas a produção segue em destaque na mídia. Entretanto, desta vez o comentário aconteceu através de alguém que não está ligado ao projeto.

Foto do ator Charlie HunnamEm uma entrevista ao Den of Geek (via Heroic Hollywood) durante a divulgação do filme Z – A Cidade Perdida, o ator Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) explicou o motivo de não estar na sequência:

“Houve um enorme conflito de agendas. Eu já estava realmente comprometido em fazer Papillon. O que aconteceu foi que a Legendary foi vendida para a Wanda, que é uma grande corporação chinesa, e Circulo de Fogo, ainda que tenha feito sucesso em outros países, fez mais ainda na China, e de repente fazer a sequência se tornou o foco principal deles, e eles queriam fazer isso muito rapidamente. Eu poderia até ter conseguido fazer os dois, mas naquela época, quando estavam escrevendo o roteiro, eles precisavam saber se eu estava dentro ou fora.”

O ator ainda destacou que estava obrigado contratualmente a fazer o novo longa, mas que o presidente da Legendary o liberou para fazer o outro longa: “Foi loucamente generoso da parte dele. Mas esse é o tipo de homem que ele é”, concluiu.

Vale lembrar que Adria Arjona, Jing Tian, Cailee Spaeny, Scott Eastwood e John Boyega estão no elenco do filme. Boyega viverá o filho de Stacker Pentecost, personagem que foi interpretado por Idris Elba no primeiro filme.

Pacific Rim: Uprising (Círculo de Fogo 2) estreia em 23 de fevereiro de 2018 nos EUA.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.