Coiote vs Acme | John Cena irá protagonizar o filme da Warner

Previsão definida anteriormente é de que a estreia aconteça em 2023.

John Cena irá estrelar Coiote vs Acme
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado inicialmente em 2019, o filme atualmente conhecido como Coiote vs Acme voltou a ganhar novidades. E desta vez, as mais recentes envolvem justamente detalhes dos seus bastidores e elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator John Cena (Pacificador, O Esquadrão Suicida) foi confirmado no elenco do filme híbrido de live-action e animação que será produzido pela Warner Bros. Pictures.

Embora uma descrição sobre o personagem de Cena não tenha sido revelado, no momento é de conhecimento que em Coiote vs Acme ele será o antagonista do clássico personagem Wile E. Coyote. Além disso, também foi revelado na mesma ocasião que James Gunn será um dos produtores do projeto ao lado de Chris DeFaria.

A publicação reforça ainda que Dave Green segue definido como o diretor de Coiote vs ACME, enquanto a última versão do roteiro foi assindo por Samy Burch com base em versões anteriores de James Gunn, Jeremy Slater, Jon Silberman, e Josh Silberman.

Sobre o filme Coiote vs ACME

O longa que irá misturar live-action e animação Coiote vs Acme teve seus primeiros detalhes revelados há alguns meses, mais precisamente durante 2019, destacando que a sua trama mostrará o personagem confrontando a conhecida indústrias Acme.

Para quem não se recorda, Wile E. Coyote (o nome do protagonista) sempre utilizou produtos da Acme ao longo de todas as suas aventuras e duelos contra Papa-Léguas. Entretanto, inevitavelmente, todos eles falharam ao longo da sua jornada deixando-o humilhado e ferido.

Coyote vs Acme contará a história de um advogado azarado que assume Wile E. Coyote como seu cliente enquanto o icônico personagem de desenho animado procura processar a Acme por seus muitos produtos defeituosos. No entanto, as coisas mudam quando o chefe (Cena) de um antigo escritório de advocacia é revelado como representante da Acme no processo. A produção do filme está marcada para começar em março no Novo México, sem data de lançamento planejada disponível ainda.

Confira também:

Kimi: Filme com atriz de The Batman está entre os destaques da HBO Max (Saiba mais!)

Coiote vs Acme ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui