Colman Domingo quebra o silêncio sobre a possível substituição de Jonathan Majors como Kang, o Conquistador

Colman Domingo na frente de Jonathan Majors como Kang

A estrela de Rustin e Fear the Walking Dead, Colman Domingo, tem o que dizer sobre a substituição de Jonathan Majors como Kang, o Conquistador do MCU.

Domingo falou com ET após sua vitória no Spotlight Actor Award por Rustin no Palm Springs Film Awards. Quando questionado sobre os rumores populares de que ele substituiria Majors como Kang, o Conquistador, ele respondeu: “Não sei, agora…estou sempre olhando para o que tenho que fazer agora…eu sei que há conversas e conversas por aí, e não sei o quanto é verdade. Nem recebo isso da minha equipe. Não sei dizer se é verdade ou não.

Domingo acrescentou: “Os fãs são apaixonados. De alguma forma, meu nome está espalhado pelo mundo. Gosto da ideia de apenas ter seu nome chamado e alguém falando com amor e gentileza sobre algo é uma coisa linda.”

Com a próxima aparição de Kang daqui a 2 anos, em Vingadores: A Dinastia Kang, de 2026, a Marvel pode se dar ao luxo de dedicar um pouco de tempo com sua escolha. O recente anúncio de Michael Waldron de Loki como escritor confirma que o roteiro está em produção inicial.

Comentaristas como Justin Kroll, do Deadline, também disseram que o ator de Kang provavelmente será o último a ser anunciado, acrescentando que os fãs devem moderar suas expectativas.

Colman Domingo tem o apoio dos fãs da Marvel para a potencial reformulação

No entanto, isso não impediu a crescente onda de fancasts de Domingo. Depois de emergir como o novo favorito para interpretar Kang, a representação de Colman em obras de arte não oficiais dos Vingadores, juntamente com o endosso de Ginger Gonzaga, de She-Hulk, é uma indicação tão forte de que ele é um candidato ao papel quanto qualquer outro.

Os fãs podem conferir Domingo no novo filme premiado Rustin, atualmente transmitido pela Netflix. O filme é descrito: “O arquiteto da importante marcha em Washington de 1963, Bayard Rustin foi um dos maiores ativistas e organizadores que o mundo já conheceu. Ele desafiou a autoridade, nunca se desculpou por quem ele era, pelo que acreditava ou por quem desejava. . E ele não recuou. Ele fez história e, por sua vez, foi esquecido.

Fonte: ET

Confira também: 8 filmes e 6 séries em destaque na Netflix no fim de semana (06/01)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.