Como água para chocolate: HBO Max anuncia série baseada no romance de Laura Esquivel

O Romance de época será estrelado por Irene Azuela, Azul Guaita, Ari Brickman e Ana Valeria Becerril.

Como água para chocolate
Divulgação HBO Max

Assim como é do escopo dos streamings, filmes e séries seguem em produção. O mesmo acontece com a HBO Max, que acaba de anunciar as novidades sobre a adaptação de COMO ÁGUA PARA CHOCOLATE, romance de 1989 de Laura Esquivel, publicado em mais de 30 idiomas e adaptado para um dos filmes latino-americanos de maior sucesso no mundo.

A nova série original da HBO, COMO ÁGUA PARA CHOCOLATE será dirigida por Julián de Tavira e Ana Lorena Pérez Ríos.

Confira abaixo o anúncio da HBO Max sobre a produção de COMO ÁGUA PARA CHOCOLATE:

“É com muito orgulho que anunciamos o início da produção de COMO ÁGUA PARA CHOCOLATE, um projeto que reúne todos os elementos que nós, como criadores de conteúdo, aspiramos ter em uma história: uma trama poderosa que nos mergulha em um universo tão particular como o do realismo mágico latino-americano, profundamente ancorado em nossa cultura, feito em conjunto com grandes criadores e talentos locais, com uma enorme projeção de viagens globais e desenvolvido com o selo de qualidade que caracteriza a HBO”,  – comenta Mariano César, Chefe de Conteúdo Geral de Entretenimento da Warner Bros. Discovery na América Latina e US Hispanic.

Qual será a trama de COMO ÁGUA PARA CHOCOLATE:

A tradição nem sempre é o melhor caminho. No enredo, Tita de la Garza e Pedro Muzquiz, são apaixonados, mas não podem ficar juntos devido costumes familiares. Tita será obrigada a navegar entre o destino controlado por sua família e a luta pelo seu amor enquanto mostra seu maior refúgio: a cozinha.

Quem faz parte do elenco da série:

Fazem parte do elenco a vencedora do Prêmio Ariel, Irene Azuela (Quemar las naves), assim como Azul Guaita (Mi marido tiene familia), Ari Brickman (Sr. Ávila, Assassino Sem Passado), Ana Valeria Becerril (Las Bravas F.C.), Andrea Chaparro (Volte Sempre!, Rebelde), Andrés Baida (Los elegidos, Control Z), Ángeles Cruz (Capadocia) e Louis David Horné (La negociadora).

Quando o série será lançada na HBO Max:

Com as filmagens acontecendo no México, a série ainda não tem data de estreia.

Confira também: Slow Horses 3ª temporada ganha data de estreia na Apple TV+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui