Constelação: A data dos próximos episódios na Apple TV+

Constelação ganha trailer e mais detalhes
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a série Constelação começou a ser exibida pela Apple TV+ nesta quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024. E com isso, agora também começam a surgir questionamentos do público sobre a data de lançamento dos seus próximos episódios.

Afinal, quando os próximos episódios de Constelação serão lançados pela Apple TV+?

Como é de conhecimento do público, e já estabelecido como uma estratégia da empresa, a Apple TV+ segue o mesmo caminho que muitas outras plataformas de streamings ao não lançar todos os episódios das suas séries de uma só vez em um formato de maratona como a Netflix.

A empresa então estabeleceu outros formatos mais focados no estilo semanal ao longo da sua história, por vezes lançado séries com 2 ou 3 episódios na primeira semana. Dito isso, se você está esperando todos os episódios de Constelação para iniciar uma maratona, então certamente terá que esperar mais algumas semanas.

Com este cenário então já estabelecido, os episódios de Constelação estão atualmente previstos para serem lançados toda quarta-feira. O horário de lançamento deles está definido para acontecer sempre entre às 00h01 e 05h00 da manhã. Caso siga um cronograma sem pausas, então os episódios devem ser lançados no Brasil nas seguintes datas:

  • Episódio 01 – 21 de fevereiro de 2024;
  • Episódio 02 – 21 de fevereiro de 2024;
  • Episódio 03 – 21de fevereiro de 2024;
  • Episódio 04 – 28 de fevereiro de 2024;
  • Episódio 05 – 06 de março de 2024;
  • Episódio 06 – 13 de março de 2024;
  • Episódio 07 – 20 de março de 2024;
  • Episódio 08 – (Final de temporada) – 27 de março de 2024;

A trama e mais detalhes sobre a série Constelação

Criada e escrita por Peter Harness (“Wallander”, “The War of the Worlds”), a série Constelação conta com Noomi Rapace no papel de Jo – uma astronauta que retorna à Terra após um desastre no espaço e descobre que peças-chave de sua vida estão desaparecidas. A série explora os limites sombrios da psicologia humana, a busca de uma mulher desesperada para descobrir a verdade sobre a história oculta da viagem espacial e de sua luta para recuperar tudo que perdeu.

Além de Noomi Rapace, o elenco da série Constelação é formado por Jonathan Banks, James D’Arcy, Julian Looman, William Catlett, Barbara Sukowa e apresenta Rosie e Davina Coleman, como a personagem Alice.

A direção da série é da vencedora do prêmio Emmy Michelle MacLaren (“Shining Girls”, “The Morning Show”, “Breaking Bad”), do indicado ao Oscar Oliver Hirschbiegel (“A Queda! As Últimas Horas de Hitler”, “Detenção”) e do indicado ao Oscar Joseph Cedar (“Nota de Rodapé”, “Our Boys”).

Produzida pela Turbine Studios e pela Haut et Court TV, a série tem produção executiva de David Tanner (“Small Axe”), Tracey Scoffield (“Small Axe”), Caroline Benjo (“No Man’s Land”), Simon Arnal (“No Man’s Land”), Carole Scotta (“No Man’s Land”) e Justin Thomson (“Conexões”).

MacLaren dirige os primeiros dois episódios e trabalha como produtora executiva junto de Rebecca Hobbs (“Shining Girls”) e o coprodutor executivo Jahan Lopes, pela MacLaren Entertainment. Harness tem produção executiva por meio da Haunted Barn Ltd. A série foi filmada principalmente na Alemanha e tem produção de Daniel Hetzer (“Munique: No Limite da Guerra”) para a Turbine Studios, da Alemanha.

Confira também: Trailer de Rivais: Zendaya estrela o drama de tênis de Luca Guadagnino

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.