CORINGA E ARLEQUINA | Roteiristas revelam primeiros detalhes da trama

Filme não tem data de estreia definida.

(Coringa e Arlequina) Arlequina e Coringa em imagem do filme Esquadrão Suicida / arlequina vs coringa
Divulgação: Esquadrão Suicida

Com diversos projetos da DC Films em andamento, aos poucos vão surgindo informações sobre os próximos passos da empresa no cinema. E assim, os mais recentes comentários envolvem o filme Coringa e Arlequina.

Em uma recente entrevista ao Metro (via Heroic Hollywood), os diretores e roteiristas do longa protagonizado pelos vilões da DC, Glenn Ficarra e John Requa, falaram sobre o projeto. E entre o assunto, eles destacaram inicialmente os primeiros detalhes da sua trama:

Ficarra: “É ótimo. A coisa toda começa com a Harley sequestrando o Dr. Phil porque ela e o Coringa estão tendo problemas com o relacionamento deles. Nós nos divertimos muito, não sei se nos divertimos tanto escrevendo outro roteiro em nossa carreira. Foi mais ou menos como escrevemos “Bad Santa” há alguns anos, e foi essa sensibilidade misturada com a nossa sensibilidade do tipo: “Isto somos nós”. Nós meio que os combinamos. Nós estávamos fazendo um filme de relacionamento, mas com a sensibilidade de um “Papai Noel Maluco”, foda-se, pessoas mentalmente perturbadas. Foi muito divertido”.

Entretanto, ainda que o roteiro do longa esteja pronto ele não tem uma previsão, ou garantia, de que ganhará sinal verde da Warner Bros. e da DC Films. Ainda assim, a dupla destacou que ele está em uma fila de projetos, mas não sabem em qual posição:

Requa: “Eu não sei onde ele (o filme) fica na fila de filmes da DC”.

Ficarra: “Nós entregamos o roteiro e todos adoraram. Mas eu não sei quando eles vão fazer isso”.

A produção ainda deve contar com o retorno de Jared Leto e Margot Robbie aos papéis, mas deve mesmo começar a ser desenvolvido com mais detalhes após Esquadrão Suicida 2. O motivo é simples: o contrato da dupla precisa ser renegociado com o estúdio. Além disso, há o rumor de que o filme possa ter elementos de “Psicóticos se amando” como no clássico Natural Born Killers (Assassinos Por Natureza). Enquanto isso, Margot Robbie voltará a interpretar a Arlequina em Aves de Rapina.

Confira também: CORINGA | Todd Phillips revela o possível visual do vilão em seu filme solo

Glenn Ficarra e John Requa (Amor a Toda Prova, This Is Us) foram confirmados para dirigir e roteirizar o longa protagonizado pela dupla.

Não existem informações sobre a data de lançamento do filme Coringa e Arlequina.

Além destes projetos, atualmente o estúdio também desenvolve um filme solo envolvendo a origem do Coringa. O título em questão será protagonizado por Joaquin Phoenix, com sua ambientação acontecendo na década de 80.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui