Correção de bug para Baldur’s Gate 3 chega em breve ao Xbox

baldurs gate 3 salvar data de correção de bug

Um frustrante problema de salvamento que afeta muitos jogadores de Baldur’s Gate 3 na plataforma Xbox finalmente está chegando, o que deve resolver o problema de firmware de uma vez por todas. Embora o The Game Awards tenha apresentado muitas surpresas, uma das maiores para muitos foi o lançamento paralelo de Baldur’s Gate 3 no Xbox.

Acontece que o anúncio deveria ter sido feito durante o grande discurso do Jogo do Ano, mas devido ao tempo limitado durante o discurso de aceitação, a revelação nunca foi feita fora de um Tweet do Larian Studios.

Independentemente disso, não faltou entusiasmo por parte dos fãs do Xbox que tiveram que esperar enquanto Larian e a Microsoft tentavam fazer a tela dividida funcionar na Série S para garantir que ambas as versões fossem idênticas.

Infelizmente, a versão Xbox de Baldur’s Gate 3 sofre de um bug de exclusão de salvamento que fez com que muitos jogadores perdessem totalmente o progresso. Tanto a Microsoft quanto a Larian continuaram a trabalhar no problema, emitindo soluções alternativas temporárias e atualizações de firmware que ainda não resolveram totalmente o problema, embora de acordo com um novo tweet, pareça que os jogadores agora têm uma data real pela qual aguardar uma correção. .

Em uma nova postagem no Twitter, Larian Studios revelou algumas boas notícias, já que o frustrante bug de salvamento que afeta os jogadores de Baldur’s Gate 3 finalmente tem uma correção dedicada a caminho. Segundo a Microsoft, eles conseguiram identificar o problema e estão se preparando para lançar uma atualização de firmware para resolvê-lo. Larian admite que não foi capaz de verificar a correção de forma independente, mas o estúdio continua otimista de que a Microsoft realmente encontrou a causa raiz.

Data de lançamento da atualização salvada do Baldur’s Gate 3

Felizmente, o anúncio de uma correção dedicada não foi o único detalhe importante fornecido por Larian. O Tweet também confirmou que os jogadores de Baldur’s Gate 3 terão duas maneiras de aplicar uma correção. A Microsoft está lançando uma atualização de firmware do console em 16 de janeiro que os jogadores podem atualizar manualmente se desejarem. No entanto, eles também têm a opção de esperar mais 1 semana por uma atualização, provavelmente um Hotfix, para aplicar a correção ao jogo.

Embora os fãs agora tenham uma data real, Larian continuou a abordar outras partes do jogo, corrigindo bugs, problemas e adicionando atualizações de qualidade de vida para melhorar ainda mais as coisas para os jogadores. O Hotfix 16 foi lançado recentemente para Baldur’s Gate 3, resolvendo uma série de possíveis travamentos do jogo e outros bugs que estão atrapalhando. Um dos outros destaques do enorme patch é que os jogadores agora têm acesso irrestrito a certos itens relacionados a missões, podendo acessá-los independentemente de sua localização em um companheiro ou até mesmo em um baú de acampamento.

Sobre Baldur’s Gate 3

Baldur’s Gate 3 é um RPG inspirado em Dungeons and Dragons, desenvolvido e publicado pela Larian Studios. Apresentando um único jogador e um elemento cooperativo, os jogadores criam seus personagens selecionando uma classe inicial, assumem missões, sobem de nível e se envolvem em combates por turnos usando o conjunto de regras da 5ª edição do D&D.

Franquia Baldur’s Gate Plataforma(s) PC, Stadia, macOS, PS5, Xbox Series X lançada em 3 de agosto de 2023 Desenvolvedor(es) Larian Studios Gênero(s) RPG ESRB M para adultos: Sangue e violência, Nudez parcial, Conteúdo sexual, Forte Linguagem, Violência Veja na Playstation Store.

Confira também: A exploração mais útil de Stardew Valley permite que os jogadores gerem itens raros ilimitados

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias