COWBOY NINJA VIKING | Filme com Chris Pratt perde sua data de estreia

Cowboy Ninja Viking Capa
Divulgação: capa da HQ Cowboy Ninja Viking

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, a adaptação da HQ Cowboy Ninja Viking vinha ganhando algumas novidades sobre seu elenco. Entretanto, agora o seu lançamento ganhou novos detalhes.

Segundo informações do site Collider (via Heroic Hollywood), o longa protagonizado por Chris Pratt não chegará mais aos cinemas em 28 de junho de 2019. O mesmo teve seu lançamento adiado por tempo indeterminado.

Vale lembrar que recentemente a atriz Priyanka Chopra (Quantico, Baywatch) foi apontada como uma possível adição ao seu elenco. A cineasta Michelle MacLaren (Breaking Bad, Game of Thrones) será a responsável pela direção do projeto.

O enredo é baseado em um quadrinho homônimo da Image Comics e segue a história de um tipo de novo assassino que é capaz de manifestar suas habilidades através de 3 diferentes personagens: Cowboy, Ninja e Viking.

Confira também: X-MEN | Lançamentos de Fênix Negra e Novos Mutantes são confirmados para 2019

Paul Wernick e Rhett Reese (Deadpool) chegaram a assinar a primeira versão do roteiro. Enquanto isso, Craig Mazin (Se Beber, Não Case 2, Identity Thief) reescreveu o mesmo para a versão seguinte. As informações mais recentes são de que Eric Pearson (Thor: Ragnarok) estava trabalhando no projeto.

Cowboy Ninja Viking não tem nova data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.