Dados de visualização da Netflix confirmam que o filme de ação de Jennifer Lopez foi um grande sucesso no streaming

Jennier Lopez como a mãe em The Mother, da Netflix

A Mãe foi um grande sucesso para a Netflix, solidificando Jennifer Lopez como a mais nova estrela de ação da plataforma de streaming.

Um thriller de ação lançado na Netflix em maio, A Mãe é estrelado por Lopez como o personagem principal, um agente misterioso que se une a um agente do FBI (Omari Hardwick) para resgatar sua filha sequestrada. Mais recentemente, a Netflix divulgou seus números de audiência para o primeiro semestre de 2023 e revelou que A Mãe foi o filme mais assistido naquele período e o 14º título mais assistido no geral.

Acumulou 249 milhões de horas de exibição, colocando-o acima de Luther: The Fallen Sun (209,7 milhões), Extraction 2 (201,8 milhões), You People (181,8 milhões) e Murder Mystery 2 (173,6 milhões).

A Mãe foi dirigida por Niki Caro, enquanto o roteiro foi escrito por Misha Green, Andrea Berloff e Peter Craig. Junto com Lopez e Hardwick, o filme também estrelou Joseph Fiennes, Lucy Paez, Paul Raci, Gael Garcia Bernal e Edie Falco. Lopez também atuou como produtor do projeto ao lado de Green, Elaine Goldsmith-Thomas, Benny Medina, Roy Lee, Miri Yoon e Marc Evans.

A mãe terá uma sequência?

Com o sucesso de A Mãe, há uma boa chance de o filme acabar ganhando uma sequência, mesmo que ainda não tenha sido anunciada oficialmente. Falando com a Variety sobre a possibilidade, Lopez sugeriu que um filme seguinte poderia se chamar A Filha, talvez colocando mais foco na personagem interpretada por Lucy Paez em A Mãe. Lopez também compartilhou como ela não se machucou gravemente durante as filmagens do filme, apesar de fazer muitas de suas próprias cenas de ação, sugerindo que ela é natural quando se trata de liderar um filme cheio de ação.

“Eu estava dolorida, mas não machucada”, disse Lopez sobre seu trabalho em The Mother. “Acho que nunca fiz um filme de ação como este. Eu faço muitas das minhas próprias acrobacias porque sou atlética. Mas eu tenho filhos, então não vou arriscar nada.”

Lopez tem alguma experiência com ação, embora normalmente sejam filmes de ação e comédia. Ela apareceu anteriormente em Money Train, de 1995, com Wesley Snipes e Woody Harrelson. Mais recentemente, ela co-estrelou com Josh Duhmael em Shotgun Wedding de 2022, uma comédia romântica com elementos de filme de ação. Lopez estrelará o próximo thriller de ficção científica de Brad Peyton, Atlas, ao lado de Simu Liu e Sterling K. Brown.

Confira também: Zack Snyder dá ‘crédito total’ a James Gunn pela cena mais controversa de Madrugada dos Mortos

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui