DEADPOOL 2 | Rhett Reese quer que a sequência explore vírus de Cable

Imagem de Josh Brolin como o Cable em Deadpool 2
Divulgação: Deadpool 2

Com sua estreia, o filme Deadpool 2, estrelado por Ryan Reynolds (Sem Retorno), volta a ser destaque na mídia. E assim, seu vilão é alvo de comentários.

Em entrevista para o Screen Rant (via Heroic Hollywood), o co-roteirista Rhett Reese revelou que gostaria de ter o vírus de Cable mais explorado em uma possível sequência:

“Cable tem uma história de origem complexa. Nós certamente queremos explorar o vírus que está matando ele. Havia um pouco disso no roteiro, e não ficou no corte final do filme, mas essa ideia que ele está, aos poucos, se tornando mais uma máquina do que um homem, eu acho que é definitivamente algo que queremos explorar.”

Por fim, o mesmo adicionou que quer explorar o vilão como um “homem fora de seu tempo” e continuar a usá-lo como um contraponto ao Deadpool.

 

Confira também: ULYSSES S. GRANT | Cinebiografia pode ter Spielberg e DiCaprio trabalhando juntos

A continuação de Deadpool contará com a direção de David Leitch, além do retorno dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick e do ator Ryan Reynolds. A atriz Zazie Beetz (Atlanta) foi confirmada como a intérprete da mutante Dominó. Enquanto isso, Josh Brolin viverá  o mutante Cable.

Deadpool 2 tem previsão de estreia para o dia 17 de maio de 2018 no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.