DEADPOOL 2 | Ryan Reynolds fala sobre a saída de Tim Miller da direção

No meio de tantas notícias e rumores, o filme Deadpool 2 continua ganhando destaque na mídia. E agora, no meio de tantas possibilidades, a saída do seu diretor voltou a ser comentada.

DEADPOOL
DEADPOOL

Em uma entrevista à revista GQ, o ator Ryan Reynolds, intérprete do mercenário tagarela, comentou pela primeira vez sobre a saída de Tim Miller do projeto:

“Tudo o que posso adicionar é que estou triste de vê-lo fora do filme. Tim é brilhante e ninguém trabalhou mais duro em Deadpool do que ele”.

Reynolds ainda falou também sobre as questões envolvendo o controle criativo do projeto, aprontado como o principal motivo para a saída do cineasta:

Eu sei quando preciso exercer controle, e eu sei quando preciso abrir mão disso. Eu não vou sentar com o Tim Miller e falar ‘os efeitos visuais de Deadpool precisam ser feitos desse jeito.’ O homem é um mago dos efeitos visuais. Mas a coisas relacionadas ao personagem e ao tom que eu conheço muito bem.

Eu estou com esse personagem há mais tempo que qualquer pessoa, tirando os caras que escreveram o quadrinho. Eu passei 11 anos tentando levar essa pedra de Sísifo pra cima da colina, e ela continuava rolando de volta pra mim. Então eu vou estar totalmente envolvido no filme do momento que ele começar até o momento que ele terminar,” finalizou.

O ator ainda aproveitou a ocasião para falar sobre o desenvolvimento do primeiro longa, destacando a importância de cada nome envolvido no processo:

“Fazer o filme foi muito, muito difícil. Era o grupo de indivíduos mais apaixonados com os quais trabalhei em toda a minha vida. E por algum motivo, essa mistura vívida de pessoas loucas é o que fez com que essa coisa funcionasse tão bem, não porque eu tinha essa visão e eu via as coisas desse jeito e tinha que ser assim. Funcionou porque todos tínhamos aquele sentimento. Mas haviam umas brigas assustadoras na pós-produção que aumentaram rapidamente. Felizmente, todo mundo é adulto e no fim do dia, ama e gosta um do outro”. 

Mesmo com o afastamento de Miller, a sequência de Deadpool ainda contará com o retorno dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick e do ator Ryan Reynolds.

Ainda sem uma data de estreia definida, as filmagens da sequência devem acontecer em 2017.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.