DEATH NOTE | Diretor fala sobre a abordagem adulta da produção

Já em desenvolvimento há algum tempo, e tendo escalado os principais nomes do seu elenco, agora o filme baseado no mangá e anime Death Note com a produção da Netflix voltou a ganhar novidades.

Death note not2

Em uma entrevista ao site Collider, o diretor Adam Wingard falou sobre o processo de adaptação e deixou claro que a abordagem do título será voltada para o público mais adulto:

“Podemos fazer o que quisermos. Isso é o legal sobre o projeto, porque é um filme de anime. Tecnicamente, estamos trazendo um desenho à vida. E, para mim, o grande negócio sobre anime é sua vocação para temas adultos. Lembro de ver nas locadores a fita de Akira com um selo estampado dizendo que não era para crianças. Isso sempre me impactou. Então, estou fazendo minha primeira adaptação de anime, e é importante ter estes temas adultos. Então, haverá nudez, palavrões, e uma tonelada de violência.”

Nat Wolff (Cidades de Papel), Margaret Qualley (The Leftovers, Dois Caras Legais), Keith Stanfield, Paul Nakauchi (Alpha and Omega) e Shea Whighan (Agent Carter) estão confirmados no elenco. Willem Dafoe fará a voz do personagem Shinigami Ryuk.

Adam Wingard (Você é o Próximo) está na direção, com a primeira versão do roteiro tendo sido escrita por Jeremy Slater (Quarteto Fantástico). Roy Lee e Dan Lin são os produtores.

Ainda não existem informações sobre o lançamento do filme.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.