DEFENDING JACOB | Chris Evans irá protagonizar e produzir série da Apple

Imagem promocional de Gifted
Divulgação: Chris Evans em Gifted

Assim como outras emissoras e serviços de streaming, a Apple está cada vez mais trabalhando também em seus projetos originais. E entre tantos, o seu mais recente título confirmado é uma adaptação de Definding Jacob.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Chris Evans (Vingadores: Guerra Infinita) foi anunciado como protagonista da minissérie que adaptará o livro escrito por William Landay.

Além disso, também foi revelado que o programa terá 8 episódios, contando ainda com o próprio Evans entre os seus produtores.

O título é descrito como um emocionante thriller baseado em personagens do romance de Landay publicado em 2012 pela Random House. O livro conta a história de um pai que lida com a acusação de que seu filho é um assassino com apenas 14 anos de idade.

Mark Bomback (Planeta dos Macacos) assina o roteiro do programa, que por sua vez ainda contará também com a Paramount Television e a Anonymous Content entre os responsáveis pela sua produção. Morten Tyldum (O Jogo da Imitação) também será um dos produtores executivos, além de assumir a direção da minissérie.

Confira também: AVES DE RAPINA | Site revela novas informações sobre o possível elenco do filme

Defending Jacob ainda não tem uma data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui