Depois da Cabana: Minissérie da Netflix ganha trailer, data de estreia e mais detalhes

Depois da Cabana
Divulgação | Netflix

Saudade de uma boa minissérie alemã, daquelas que te prendem na cadeira do início ao fim?! Pois bem, aqui está Depois da cabana (Liebes Kind), que teve mais detalhes revelados hoje pela Netflix e promete ser a mais nova queridinha do gênero da plataforma.

Baseada no Romance Dear Child de  Romy Hausmann, a minissérie contará com 6 episódio e estreia em setembro.

Confira abaixo todo que sabemos sobre a minissérie Depois da Cabana da Netflix:

Depois da Cabana
Divulgação

Qual será a trama:

De acordo com a sinopse revelada pela Netflix, vai ser o tipo de história contada de trás para frente. A minissérie acompanhará Lena, que vive totalmente isolada em uma casa de segurança máxima com os dois filhos, Hannah e Jonathan. Eles comem, vão ao banheiro e dormem sempre nos mesmos horários.

Toda vez que o homem aparece, eles formam uma fila para mostrar as mãos. Os três fazem absolutamente tudo o que ele manda. Até que um dia, Lena consegue escapar e, depois de um trágico acidente, é internada, acompanhada pela filha.

Depois da Cabana começa onde os suspenses tradicionais terminam: com a redenção. Mas a verdadeira proporção desse pesadelo é revelada quando os pais de Lena chegam ao hospital, na mesma noite. Eles passaram os últimos 13 anos procurando pela filha desaparecida…

Confira o trailer:

Quem está no elenco e produção:

Criada por Isabel Kleefeld e Julian Pörksen, a minissérie é estrelada por Justus von Dohnányi, Kim Riedle, Naila Schuberth, Hans Löw, Sammy Schrein, Nagmeh Alaei, Christian Skibinski.

Sobre a obra original:

Depois da Cabana: Minissérie da Netflix ganha trailer, data de estreia e mais detalhesO livro, descrito como ideal para os fãs de “A Paciente Silenciosa”, foi lançado em 2020 e 4 estrelas e meia no Goodreads.

Sua sinopse diz: Ela diz que seu nome é Lena. Lena, que desapareceu sem deixar vestígios 14 anos antes. Ela se encaixa no perfil. Ela tem a cicatriz distinta. Mas sua família jura que ela não é a Lena deles.

A garotinha que escapou da floresta com ela sabe coisas que ela não está compartilhando, e o pai devastado de Lena está tentando juntar detalhes que não se encaixam. Lena está desesperada para começar de novo, mas algo lhe diz que seu algoz ainda quer recuperar o que lhe pertence… e que ela pode não ser capaz de escapar de verdade até que toda a verdade sobre o que aconteceu na floresta finalmente venha à tona.

Quando a série estreia na Netflix:

A Minissérie estreia em 07 de setembro, na Netflix.

Confira também: HBO Max: 9 Filmes e séries originais que estão deixando o streaming em agosto

Não deixe de acomJpanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!