DIABLO | Roteirista de Hellboy confirma que série está em desenvolvimento

Programa ainda não tem data de estreia definida.

Imagem promocional do jogo Diablo 3
Divulgação

Com as primeiras informações tendo surgido há algumas semanas, a série da franquia Diablo voltou a ganhar espaço na mídia. E desta vez, o assunto em questão envolve exatamente a confirmação de que ela está acontecendo.

Em um recente post em sua conta no twitter (via Coming Soon), o roteirista Andrew Cosby (Eureka, Haunted, Hellboy) confirmou que atualmente está negociando para trabalhar em uma série baseada na franquia para a Netflix:

“Eu acho que posso confirmar que estou de fato em conversas finais para escrever e comandar a nova série animada DIABLO para a Activision e a Netflix. É muito emocionante e espero que tudo dê certo”.

Outro ponto interessante a ser destacado sobre o desenvolvimento em questão é que agora temos a confirmação de que o projeto será uma animação, e não uma série com atores.

Uma notícia anterior destacava que Andrew Cosby (Eureka, Haunted, Hellboy) teria sido contratado pela empresa para trabalhar no roteiro do projeto. Ainda que não seja muito conhecido, Cosby é um dos co-fundadores da BOOM! Estúdios, tendo justamente experiência em adaptar filmes de histórias em quadrinhos, além de produzir filmes e séries de TV.

Atualmente a gigante do streaming está trabalhando na segunda temporada de Castlevania, além de também estar se preparando para as filmagens de uma série baseada na franquia The Witcher.

Lançada em 1996, a franquia Diablo é um RPG de ação no qual os jogadores controlam um herói solitário lutando para livrar o mundo de Diablo, o Senhor do Terror. Sob a cidade de Tristram, o mesmo percorre diversas localidades e masmorras de níveis diferentes, chegando a entrar no inferno para enfrentar o antagonista.

Confira também: ARROW | Stephen Amell fala sobre sua influência na trama da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui