Disney+: Confira a lista com TODAS as estreias de novembro de 2022

Disney+ Logo
Divulgação

Continuando com uma tradição já estabelecida, o Disney+ revelou uma lista com os seus lançamentos de novembro de 2022. E como era esperado, alguns dos grandes destaques do mês ficará no filme Desencantada e as séries Meu Papai (Ainda) é NoelWillow.

Estreias de filmes em novembro no Disney+

Desencantada – 18 de novembro;

Giselle (Amy Adams) e Robert (Patrick Dempsey) estão casados ​​há quinze anos, mas Giselle está cansada de viver na cidade. Ela e sua família decidem se mudar para uma pacata comunidade suburbana chamada Monroeville em busca de uma vida de conto de fadas. Infelizmente, isso não resolve todos os seus problemas. Os subúrbios têm outras regras e uma rainha: Malvina Monroe (Maya Rudolph), que faz Giselle se sentir ainda mais deslocada. Ela está frustrada porque não tem sido fácil ser feliz para sempre, então ela tenta usar a magia de Andalasia para resolver seus problemas, mas acidentalmente transforma a cidade em um verdadeiro conto de fadas e coloca a felicidade de sua família em risco. Agora Giselle deve correr contra o relógio para reverter o feitiço e descobrir o que significa felizes para sempre para ela e sua família.

Estreias de séries em novembro no Disney+

Os Montaner – 9 de novembro;

Os Montaner - Disney+
Divulgação

Os Montaner apresenta esta família icônica de artistas, que se tornou um verdadeiro fenômeno e é liderada por um dos mais importantes expoentes da música latina. Ao longo dos episódios, o público testemunhará, entre outros aspectos, os desafios que cada um de seus integrantes passa ao buscar manter a harmonia entre a vida privada e a carreira profissional, sempre à vista do público, bem como os marcos de sua trajetória. vida musical, seus desafios, conflitos pessoais e as emoções geradas pela expansão do grupo familiar quando novos casamentos chegam.

Estreia dos cinco primeiro episódios.

Beckham: Salve Nosso Time – 9 de novembro;

Beckham Salve Nosso Time - Série
Divulgação

David Beckham está voltando para casa. Uma carreira que o levou ao topo do futebol mundial, agora está voltando para o lugar onde tudo começou: East London. Foi aqui que a jornada futebolística de David começou, na Echo Premier League. Em Beckham: Salve nosso Time, David Beckham se junta ao Westward Boys, um time de garotos de menos de 14 anos de East London que precisa desesperadamente de ajuda. O Westward não venceu um jogo durante toda a temporada e a ameaça de rebaixamento é grande. David terá que usar toda a sua experiência no futebol se quiser ter uma chance de salvá-los do rebaixamento. Do heroísmo à mágoa, do fracasso à redenção, as experiências que os Westward Boys, seus treinadores e suas famílias passarão ao longo da temporada nunca serão esquecidas.

Meu Papai (Ainda) é Noel – 16 de novembro;

Scott Calvin está de volta! Após ser o Papai Noel por quase trinta anos, ele está mais feliz do que nunca. Mas, com o declínio da popularidade do Natal, sua magia também fica mais fraca. Scott se esforça para lidar com as exigências do trabalho, além de ser um pai de família presente. Ao descobrir que há uma forma de se aposentar, Scott considera renunciar ao cargo de Papai Noel e encontrar um sucessor digno, para que ele possa se tornar um pai e um marido melhor.

Estreia dos dois primeiros episódios.

Sem Limites com Chris Hemsworth – 16 de novembro;

Sem Limites com Chris Hemsworth
Divulgação

Chris Hemsworth embarca em uma missão épica para descobrir como viver melhor por mais tempo. Com a ajuda de cientistas renomados, família e amigos, ele encara uma série de desafios intensos para testar seus limites e evitar as doenças provenientes do envelhecimento. Chris irá desvendar como podemos desbloquear nosso potencial para desenvolver a boa forma, melhorar a saúde e aumentar a felicidade ao longo da vida.

O Clube dos Graves – 30 de novembro;

O professor Amaranto Molina consegue transformar a idiossincrasia do Instituto Ultranova, uma escola especializada em música regida por fórmulas antiquadas e discriminatórias, onde o diretor Eduardo Kramer escolhe por ano cinco alunos, chamados de Agudos, para fazer parte da Teen Band, deixando de lado os Graves por não atenderem aos padrões do mercado musical. Amaranto, com seus métodos pouco convencionais, dará um novo visual à escola, tornando-a mais inclusiva e ajudando os alunos a encontrarem seu verdadeiro talento musical.

Willow – 30 de novembro;

Willow da Lucasfilm e Imagine Entertainment é uma nova série de aventura e fantasia baseada no clássico filme de 1988. A história começa com um aspirante a mago de uma cidade em Nelwyn e uma garota destinada a unir os reinos, que juntos ajudaram a destruir um rainha má e banir as forças das trevas. Agora a aventura continua em um mundo mágico onde uma raça de elfos – os brownies -, magos, trolls e outras criaturas místicas florescem, enquanto um grupo improvável de heróis embarca em uma perigosa busca para lugares além de sua casa. demônios internos e se unem para salvar seu mundo.

Novos episódios às quartas-feiras.

Estreia de especiais no Disney+

Marvel Studios Avante: Os Bastidores de Mulher-Hulk: Defensores de Heróis – 3 de novembro;

Willow da Lucasfilm e Imagine Entertainment é uma nova série de aventura e fantasia baseada no clássico filme de 1988. A história começa com um aspirante a mago de uma cidade em Nelwyn e uma garota destinada a unir os reinos, que juntos ajudaram a destruir um rainha má e banir as forças das trevas. Agora a aventura continua em um mundo mágico onde uma raça de elfos – os brownies -, magos, trolls e outras criaturas místicas florescem, enquanto um grupo improvável de heróis embarca em uma perigosa busca para lugares além de sua casa. demônios internos e se unem para salvar seu mundo.

Lendas da Marvel – 4 de novembro;

Enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir, LENDAS da Marvel celebra e explica o que veio antes. Revisite os heróis, vilões e momentos épicos de todo MCU em preparação para as histórias super aguardadas que virão. Cada segmento dinâmico leva diretamente à série que estreará no Disney+, preparando o terreno para eventos futuros. Lendas da Marvel costura os vários fios que constituem o incrível Universo Cinematográfico Da Marvel.

Mickey Mouse: A História de um Camundongo | Documentário Original Disney+ – 18 de novembro;

Um dos ícones mais amados do mundo, Mickey Mouse é reconhecido como símbolo de alegria e inocência infantil em praticamente todo o planeta. Produto da imaginação de Walt Disney em um momento difícil de sua carreira que logo floresceria, Mickey se tornou uma sensação da noite para o dia depois de estrelar seu primeiro curta-metragem de animação com som sincronizado, o Steamboat Willie. Ao longo das décadas, ele se transformou e teve versões extremamente diferentes e que refletem tanto a carreira espetacular do seu criador quanto as dramáticas mudanças sociais do país que ele veio a representar.

Elton John Live: Farewell from Dodger Stadium – Documentário Original Disney+ – Transmissão ao Vivo: 20 de novembro, às 23h30;

Elton John Live
Divulgação

Elton John Live: Farewell from Dodger Stadium comemorará uma noite que marcou um ponto de virada na história da música e será transmitido em tempo real do Dodger Stadium, dando a mais de cinquenta mil fãs pessoalmente e inúmeros admiradores de todo o mundo a oportunidade única de vivenciar os sucessos dos últimos 50 anos. O concerto também contará com artistas convidados não anunciados que prestarão homenagem ao lendário superstar no palco.

Novos episódios de séries no Disney+

  • Andor – Novos episódios às quartas-feiras;
  • A Misteriosa Sociedade Benedict – Novos episódios às quartas-feiras;
  • Virando o Jogo dos Campeões 2ª temporada – Novos episódios às quartas-feiras;

Outras estreias de filmes e especiais no Disney+

  • Fire of Love – 11 de novembro;
  • O Maravilhoso Outono de Mickey Mouse (especial) – 18 de novembro;
  • Best in Snow (especial) – 18 de novembro;

Outras estreias de séries no Disney+

  • Vale dos Reis: Tesouros do Egito 2ª e 3ª temporada – 2 de novembro;
  • Natal com Donna Hay – 2 de novembro;
  • Cesar Millan Dog Tips 2ª temporada – 9 de novembro;
  • The Spetacular Spider-Man 1ª temporada – 9 de novembro;
  • Zootopia+ 1ª temporada (curtas) – 9 de novembro;
  • Mickey Mouse Funhouse 1ª temporada – 16 de novembro;
  • The Hip Hop Nutckracker 1ª temporada (curtas) – 25 de novembro.

Confira também:

HBO Max: Confira a lista com TODOS os lançamentos de novembro de 2022

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.