Disney+ | Os filmes e séries que serão lançados no Brasil em março

Filmes e séries começarão a ser lançados na primeira sexta-feira do mês.

Disney+ Logo
Divulgação

Após a série WandaVision ganhar destaque nas redes sociais ao longo das últimas semanas, gerando até mesmo muitas teorias, o Disney+ agora prepara-se para os seus lançamentos do mês de março. E ao que tudo indica, a marvel seguirá em evidência com o lançamento de Falcão e o Soldado Invernal, mas estará acompanha por projetos como Virando o Jogo dos Campeões e Raya e o Último Dragão.

Filme com Premier Access no Disney+

Raya e o Último Dragão – 05 de março;

Por R$ 69,90, e pelo tempo limitado entre 5 a 19 de março, os assinantes do Disney+ poderão ver e rever Raya e o Último Dragão quantas vezes quiserem nos seus dispositivos preferidos, ao mesmo tempo em que o filme entra em cartaz nos cinemas.

Os assinantes Premier Access poderão visualizar a animação assim que clicarem na área exclusiva, sem prazos para assisti-la, sem interrupções e sem outras limitações além das já estipuladas no contrato de assinantes e enquanto mantiverem sua assinatura ativa. Para os assinantes que não optarem pelo Premier Access, Raya e o Último Dragão estará disponível no Disney+ a partir de 23 de abril sem custos extras.

Na trama de Raya e o Último Dragão, há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade.

Passaram-se 500 anos até que esses mesmos monstros voltassem e agora a humanidade depende de Raya (Kelly Marie Tran), uma guerreira independente que precisa encontrar o último dragão, Sisu (Awkwafina), e acabar para sempre com os Drunn. Ao longo de sua viagem, Raya aprende que além do dragão também é preciso mais uma coisa para salvar o mundo: confiança.

Co-dirigido por Paul Briggs e John Ripa, e produzido por Osnat Shurer e Peter Del Vecho, o roteiro da animação é assinado por Qui Nguyen e Adele Lim, enquanto a sua trama é baseada em contos, lendas e culturas do Sudeste Asiático, principalmente em países como Indonésia, Tailândia, Vietnã e Camboja.

Estreia de séries no Disney+

Marvel Studios Avante – 12 de março;

logo avante
Divulgação

Avante é uma série documental abrangente que leva os espectadores para os bastidores das séries e filmes do UCM, acompanhando os cineastas, elenco e equipe, e os heróis da Marvel Studios em todos os passos ao longo do caminho. É uma examinação imersiva e profundo da próxima fase do Universo Cinematográfico Marvel.

Novos episódios vão chegar após a conclusão de uma série ou filme do estúdio. Dentre as produções que serão abordadas, os espectadores poderão ver os bastidores de WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal, e Loki; além de também contar com os cineastas e estrelas como Scarlett Johansson e Jeremy Renner, falando sobre Viúva Negra e a série do Gavião Arqueiro, respectivamente.

Falcão e o Soldado Invernal – 19 de março;

“Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’”.

Anthony Mackie e Sebastian Stan, intérpretes respectivos dos personagens protagonistas, retornam aos seus papéis. Além disso, a atriz Emily Van Camp também foi confirmada no projeto novamente como a intérprete da Agente 13. Outro nome que também estará no projeto é o ator  Daniel Bruhl, que por sua vez reprisará o seu papel como vilão Barão Zemo, que esteve em Capitão América: Guerra Civil. Enquanto isso, Wyatt Russell viverá o Agente Americano.

Adepero Oduye também foi recentemente confirmada como parte do projeto, mas o seu papel não foi confirmado. Desmond Chiam (Now Apocalipse) e a atriz Miki Ishikawa (The Terror: Infamy) também foram anunciados como parte do programa. Kari Skogland é a responsável pela direção dos 6 episódios.

Talvez você também queira ler: Falcão e o Soldado Invernal | Os 3 vilões que estão confirmados na série

Virando o Jogo dos Campeões  – 26 de março;

Baseado na popular franquia de filmes Nós Somos os Campeões, dos anos 90, a série do Disney+ Virando o Jogo dos Campeões segue um menino de 12 anos chamado Evan (Brady Noon) que tenta formar um novo time de hóquei depois de ser cortado dos Mighty Ducks. A equipe se tornou uma potência júnior do hóquei desde suas aparições na franquia de filmes. A mãe de Evan, Alex (Lauren Graham), pede então a ajuda do treinador original dos Ducks, Gordon Bombay (Emilio Estevez), para montar a equipe.

Talvez você também queira ler: Virando o Jogo dos Campeões | O que sabemos sobre até o momento sobre a série do Disney+

Estreias de documentários em março no Disney+

A Melhor Ideia – 12 de março;

Cinco estudantes de diferentes cantos do planeta levam suas grandes ideias a uma das competições para empreendedores mais prestigiadas do mundo. Cada um deles superou imensos obstáculos em busca de seus sonhos, como furacões, dificuldades econômicas e guerras civis. As suas ideias já mudaram as suas vidas, mas elas estarão prontas para mudar o mundo?

Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos – 26 de março;

Projeto Mercury Os Sete Escolhidos irá estrear no Disney+
Divulgação: Disney+

O documentário Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos, criado pela National Geographic, leva os espectadores ao final dos anos cinquenta para lhes contar a história dos primeiros astronautas do país conhecidos como os “Mercury Seven”. Entrelaçando arquivos de notícias, relatórios de rádio, áudios recém transformados e nunca antes ouvidos da NASA e material nunca antes visto, este documentário envolve o espectador em um dos períodos mais dramáticos da história americana.

Novos episódios semanais de séries no Disney+

  • WandaVision – último episódio em 05 de março;
  • Os Eleitos;
  • Por Dentro da Pixar;
  • O Restaurante do Arnoldo;
  • Acredite, é Verdade;
  • Lendas da Marvel;

Outras estreias e adições ao catálogo do Disney+ em março

Filmes

  • Flicka 2 – 05 de março;
  • Flicka 3 – 05 de março;
  • Um dia em Marte – 12 de março;
  • As Fantasias de Nicolas – 19 de março;
  • Tick Tock Tale – 19 de março;
  • Linhas de Nazca – 19 de março;
  • Gnomeu e Julieta – 26 de março;

Séries

  • Bia: Um Mundo do Avesso – Making of – 05 de março;
  • Baby Daddy – 1ª a 6ª temporada – 05 de março;
  • Nat Geo Lab – 1ª temporada – 12 de março;
  • Alaska: Reabilitação Selvagem – 1ª temporada – 19 de março;
  • Mistérios do Submundo – 26 de março;

Confira também:

9 séries da Marvel Studios que serão lançadas pelo Disney Plus

* Big Shot | Disney+ revela data de estreia da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui