5 Doramas que chegam em outubro na Netflix (até agora)

Doramas Netflix
Divulgação

Com o intuito de expandir seu catálogo, semanalmente a Netflix adiciona novos títulos ao seu portfólio. Os doramas tem crescido exponencialmente no gosto popular, inclusive, uma recente pesquisa mostrou que mais de 60% dos assinantes assistem conteúdos do gênero.

Em outubro a plataforma promete fazer crescer ainda mais o leque de opções do gênero, adicionando novos títulos. Abaixo listamos estes já anunciados -até agora-!

Saiba abaixo quais doramas chegam em outubro no Prime video:

06/10 – A Bailarina

Neste suspense de ação e vingança, a impiedosa ex-guarda-costas Ok-ju (Jun Jong-seo) persegue Choi (Kim Ji-hun), o homem responsável pela morte de sua melhor amiga Min-hee (Park Yu-rim).

07/10 – Strong Girl Nam-Soon

Dotada de uma força sobre-humana, uma jovem mulher volta à Coreia para encontrar sua família biológica, mas acaba envolvida em um caso de tráfico que pode testar seus poderes.

18/10 – Olha pra Mim, Mukai-Kun

Olha pra Mim, Mukai-Kun
Divulgação

A trama gira em torno de Mukai Satoru, um homem de 35 anos que trabalha em um escritório. Mukai tinha um relacionamento durante seus dias de estudante universitário com uma jovem chamada Miwako.

Agora, uma década se passou desde aquele momento e Mukai ainda não conseguiu superar o término com Miwako. No entanto, desta vez, Mukai está determinado a encontrar o amor novamente, marcando o início de sua busca por um relacionamento significativo depois de uma década de solidão.

O protagonista se vê dividido entre o desejo de reacender uma chama do passado que nunca se apagou e a oportunidade de um novo encontro.

20/10 – Doona

Doona! conta a história do romance entre um estudante universitário comum e uma ex-estrela do K-pop, que se conhecem na república onde moram.

21/10 – Trillion Game

Tennoji Haru é um excelente comunicador. Ele é amado por todas as pessoas, independentemente da idade ou sexo. Ele parece uma pessoa descontraída, mas na verdade é ambicioso e fará de tudo para ter sucesso.

Haru recebe uma oferta de emprego na maior empresa de TI do país, “Dragon Bank”, mas ele recusa a oferta. Em vez disso, ele decide abrir seu próprio negócio com sua amiga Taira Manabu. Seu objetivo é ganhar 1 trilhão de dólares.

Enquanto isso, Taira é um excelente engenheiro com notável conhecimento de TI. Em termos de personalidade, ele é exatamente o oposto de Haru. Ele é passivo e tem dificuldade em se comunicar com as pessoas. Devido a isso, ele falhou em sua entrevista de emprego no “Dragon Bank” e estabeleceu uma nova meta de ganhar 1 trilhão de dólares com Haru.

Estaremos de olho e atualizando a lista. Já salva para não perder nada!

Confira também: O Amor Está no Ar: Conheça a nova comédia romântica da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!