4 Doramas que chegaram na Netflix e você não sabia

4 Doramas que chegaram na Netflix e você não sabia
Divulgação

Muitos talvez não saibam, mas doramas são popularmente conhecidos como Novelas Japonesas. Elas possuem histórias com começo, meio e fim. São exibidos semanalmente nos canais de TV com um quadro pequeno de atores e um numero também limitado de episódios.

E com o intuito de expandir seu catálogo, semanalmente a Netflix segue adicionando novos títulos ao seu portfólio. Os doramas tem crescido exponencialmente no gosto popular, inclusive, uma recente pesquisa mostrou que mais de 60% dos assinantes assistem conteúdos do gênero.

Confira abaixo 4 doramas que chegaram na Netflix recentemente e você não sabia

Em Busca do Unicórnio

Em Busca do Unicórnio
Divulgação

Quando Narukawa Sana tinha apenas 23 anos, ela co-fundou a startup Dream Pony. O produto da empresa é um aplicativo de educação. Agora, Sana tem 26 anos e sua empresa está experimentando um declínio em seu crescimento. Um dia, o homem de meia-idade Kotori Satoshi começa a trabalhar na Dream Pony como subordinado de Sana.

Satoshi trabalhou para uma empresa de tipo mais tradicional, que tinha um ambiente de trabalho totalmente diferente da Dream Pony. No início, Sana não gosta de trabalhar com seu novo funcionário, mas ela se aproxima dele e recebe conselhos sábios com base em sua longa experiência de trabalho.

Uma dose diária de Sol

Baseada numa história real, Uma Dose Diária de Sol acompanha a trajetória de uma jovem e alegre enfermeira. Ela se esforça ao máximo para estar sempre otimista com seus pacientes. Porém, ao começar a trabalhar na ala psiquiátrica do hospital, a rotina e os fortes casos ligados à saúde mental fazem com que ser uma pessoa solar seja um desafio

Matrimonial Chaos

Duas pessoas totalmente opostas pensam em se divorciar e confrontam os problemas do casamento enquanto se envolvem com outro casal.

O Host Club de Saitama

Uma consultora descolada é contratada para revitalizar um clube falido em Saitama. Ela acha que encontrou a pessoa perfeita para ser host, mas a timidez pode atrapalhar.

Confira também: Filmes que chegaram no Prime Video e ninguém sabia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!