Doug Cockle, de The Witcher, revela como foi convidado a voltar para a animação da Netflix

Doug Cockle como Geralt de Rivia Witcher Sirens of The Deep

Doug Cockle ficou surpreso que a Netflix quisesse sua voz para Geralt de Rivia em The Witcher: Sirens of the Deep.

“Eu não esperava que me pedissem para fazer isso. Eu esperava que outra pessoa fizesse isso por causa do relacionamento com a Netflix”, disse Cockle em entrevista ao IGN em dezembro. O ator explicou: “Porque até que me pediram para fazer o anime Witcher, eu não tinha nenhuma associação real com a Netflix, além de assisti-lo. Então, quando recebi a ligação, ‘Você está interessado em dar voz a Geralt no anime Witcher da Netflix? ?’ Eu estava tipo, ‘Sim!'”

Geralt de Rivia de The Witcher 3 Relacionado The Witcher Star confirma que a sequência não seguirá Geralt O dublador Doug Cockle confirma que The Witcher 4 não seguirá mais as aventuras de Geralt de Rivia.

Quando questionado sobre as distinções entre gravação para televisão e videogame, Cockle revelou que não teve problemas para encontrar a voz de Geralt novamente após 18 anos interpretando o personagem na trilogia de jogos do CD Projekt Red. Um desvio notável dos roteiros dos jogos, reconheceu ele, “foi que era uma narrativa linear que estávamos gravando, enquanto com os jogos não é uma narrativa linear. Então você entra e não sabe qual ramo de qual árvore que você pode estar gravando em um determinado dia. Neste, eu tenho todo o roteiro de antemão. Eu sabia qual era o enredo e gravamos em ordem. ” Cockle também teve um pouco de dificuldade ao tentar entregar falas em Merfolk com precisão de livro, o que exigia incorporar “esse tipo de qualidade cantante na entrega rude e um tanto monótona de Geralt. Foi um verdadeiro desafio. Estarei interessado em ver o que realmente obtivemos no final.”

Sirens of the Deep marca o segundo filme de anime com tema Witcher da Netflix, seguindo os passos de The Witcher: Nightmare of the Wolf de 2021, que se seguiu aos primeiros anos do mentor de Geralt, Vesemir. O próprio Geralt fez uma pequena participação nos momentos finais como um jovem recruta bruxo que sobreviveu ao ataque a Kaer Morhen, dublado por Harry Hissrich. O novo filme, por sua vez, é uma adaptação da história da Espada do Destino do autor Andrzej Sapkowski, “A Little Sacrifice”, com as estrelas de ação ao vivo de Witcher, Anya Chalotra e Joey Batey, juntando-se a Cockle como as vozes de Yennifer e Jaskier.

Desde a estreia em 2019 – saindo do sucesso de The Witcher 3: Wild Hunt – a Netflix expandiu seu universo Witcher por meio de spinoffs como os filmes mencionados acima e a série prequela The Witcher: Blood Origin. No entanto, a terceira temporada de The Witcher viu a saída de Henry Cavill como Geralt, com Liam Hemsworth substituindo-o a partir da 4ª temporada. Embora uma história oficial sobre a saída de Cavill nunca tenha sido anunciada, os relatórios sugerem que foi devido a divergências entre a estrela e os produtores sobre a abordagem destes últimos para adaptar o material literário.

The Witcher: Sirens of the Deep estreia na Netflix em 2024.

Confira também: Sean Young fala sobre a polêmica audição da Mulher-Gato para Batman O Retorno

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui