DUMBO | Michael Keaton pode interpretar o vilão do filme

Com seu desenvolvimento já confirmado, aos poucos a adaptação com atores de Dumbo segue ganhando novidades. E entre elas, as mais recente continuam centradas no seu possível elenco.

Michael KeatonSegundo informações do site Heroic Hollywood, o ator Michael Keaton (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) pode interpretar o vilão do longa. Se confirmado, ele viverá o grande dono do circo chamado Vandermere.

Vale ainda destacar que o projeto pode então reunir a dupla Keaton e Tim Burton, que por sua vez já trabalharam juntos nos filmes Batman, Batman –  O Retorno e Os Fantasmas se Divertem.

Recentemente também foi noticiado que Colin Farrell, Eva Green e Danny DeVito também estão em negociações para o longa.

Na trama da animação, quando a cegonha chega, igual a todos os anos, para entregar os bebês às suas mães no circo, a senhora Jumbo se depara com uma surpresa: seu pequeno Jumbo Jr. tem orelha grandes demais para um elefante recém nascido. Logo que os outros animais o vêem, começam a zombar dele, o que leva a mamãe elefanta à ira, e os domadores do circo decidem confiná-la. Ridicularizado e sozinho, Jumbo Jr. ganha o apelido de Dumbo (estúpido em inglês) e com a ajuda de um amigável ratinho, ele descobre que graças as suas enormes orelhas pode voar.

Tim Burton será o diretor do filme, enquanto Eheren Kruger (Transformers: A Era da Extinção) assina o roteiro.

Por enquanto, o longa não tem data para chegar aos cinemas.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.