Dune: The Sisterhood | Série adiciona mais nomes ao seu elenco

Shalom Brune-Franklin entra para o elenco regular de Dune: The Sisterhood
Divulgação

Com seu desenvolvimento já anunciado há anos, a série Dune: The Sisterhood volta a ser alvo de destaque na mídia. E assim, como esperado, as novidades voltam a envolver a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, as atrizes Sarah-Sofie Boussnina (Knightfall)Shalom Brune-Franklin (The Tourist)Faoileann Cunningham (The Northman)Aoife Hinds (Derry Girls) Chloe Lea (Foundation) foram adicionadas ao elenco regular da série.

Confira a descrição das personagens das mesmas:

  • Boussnina vai interpretar a Princesa Ynez, descrita como uma “jovem princesa independente que está lidando com as pressões da sua responsabilidade como herdeira do Golden Lion Throne”;
  • Brune-Franklin será Mikaela“uma mulher Fremen com muita força de vontade que serve a família real enquanto anseia por um planeta natal que ela nunca conheceu”;
  • Cunningham interpretará a Irmã Jen“uma acólita feroz e imprevisível em treinamento na Sisterhood School e que raramente revela seu núcleo emocional”;
  • Hinds é a Irmã Emeline“uma acólita zelosa descendente de uma longa linhagem de mártires, que carrega uma religião fervorosa para seu treinamento da Irmandade”;
  • Lea interpertará Lila“a acólita mais jovem da Sisterhood School com uma profunda empatia além da sua idade”.

Sobre Dune: The Sisterhood

A série, baseada no romance clássico de Frank Herbert, se passa 10 mil anos antes da ascensão de Paul Atreides e segue as Irmãs Harkonnen, enquanto combatem forças que ameaçam o futuro da humanidade e estabelecem a lendária seita conhecida como Bene Gesserit.

Diane Ademu-John é o criador, roteirista, produtor executivo e co-showrunner. Alison Schapker também estará envolvida como co-showrunner e produtora executiva da série.

Jonah Renck vai dirigir o episódio piloto, além de também fazer parte da produção executiva. Denis VilleneuveJon SpaihtsScott Z. BurnsMatthew KingJohn CameronCait CollinsBrian HerbertByron MerrittKim Herbert e Kevin J. Anderson também fazem parte do time de produção executiva.

O elenco de Dune: The Sisterhood

As atrizes Emily Watson (Chernobyl) e Shirley Henderson (Harry Potter) foram as primeiras confirmadas no elenco do universo “Dune”. Elas vão interpretar as personagens Valya Harkonnen e Tula Harkonnen, as formidáveis Irmãs Harkonnen, que chegaram ao poder na Irmandade, uma organização secreta de mulheres que se tornarão as Bene Gesserit.

Além disso, a atriz Indira Varma (Game of Thrones, Obi-Wan Kenobi), também já foi confirmada no elenco. Varma vai interpretar a Imperatriz Nataly, “uma realeza formidável que uniu milhares de mundos em seu casamento com o Imperador Corrino”.

Dune: The Sisterhood ainda não tem uma data de estreia definida.

Confira também:

Chief of War: Temuera Morrison entra para o elenco da série

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Amanda Vizagre
Amanda Vizagre
Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui