Dungeons e Dragons: Honra Entre Rebeldes foi um dos destaques da CCXP22

Dungeons e Dragons Honra Entre Rebeldes
Divulgação

Faltando ainda meses para o seu lançamento, atualmente definido para 13 de abril de 2023, o filme Dungeons e Dragons: Honra Entre Rebeldes foi um dos destaques da CCXP22 com um painel promovido pela Paramount Pictures que contou com a presença de atores, diretores e produtor do longa.

Na ocasião, em 04 de dezembro de 2022, Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page e Justice Smith subiram ao palco Thunder ao lado dos diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley e do produtor Jeremy Latcham. O público presente vibrou com a presença dos talentos e foi surpreendido com conteúdos inéditos e exclusivos sobre o filme.

A apresentação começou com uma banda tocando, ao vivo, a trilha sonora do filme “Whole Lotta Love”, de Led Zeppelin. Durante os 40 minutos de painel, os fãs presentes puderam acompanhar duas cenas em primeira mão e um vídeo de bastidor com participação do elenco e membros da equipe que está disponível logo abaixo.

No meio destes materiais apresentados na ocasião, o destaque ficou por uma cena que mostra a equipe de protagonistas tentando escapar de um labirinto ao lado de outros grupos. Um conteúdo que fez o público delirar justamente pelo fato de que a cena conta com um grande easter egg envolvendo a presença dos protagonistas do desenho Caverna do Dragão como um dos grupos participantes dessa “competição”.

No bate-papo com os apresentadores Marcelo Forlani e Maria Bopp, o ator Justice Smith, que interpreta o feiticeiro, contou que está aprendendo português e arriscou algumas palavras para a plateia. Já o veterano Chris Pine revelou que  aprendeu a tocar bandolim para interpretar seu personagem, um bardo. Os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley e o produtor Jeremy Latcham contaram sobre sua relação pessoal com o jogo de RPG e como foi a experiência de trazer esse universo para as telonas.

No bate-papo com os apresentadores Marcelo Forlani e Maria Bopp, o ator Justice Smith, que interpreta o feiticeiro, contou que está aprendendo português e arriscou algumas palavras para a plateia. Já o veterano Chris Pine revelou que  aprendeu a tocar bandolim para interpretar seu personagem, um bardo. Os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley e o produtor Jeremy Latcham contaram sobre sua relação pessoal com o jogo de RPG e como foi a experiência de trazer esse universo para as telonas.

“Dungeons & Dragons – Honra Entre Rebeldes” conta a história de um ladrão encantador e um bando improvável de aventureiros que armam um plano épico para recuperar uma relíquia perdida. Mas as coisas vão perigosamente mal quando eles encontram as pessoas erradas. O longa traz o mundo rico e o espírito divertido do lendário jogo de RPG para a tela grande em uma aventura hilária e repleta de ação.

Sobre o filme Dungeons e Dragons: Honra Entre Rebeldes

Jonathan Goldstein & John Francis Daley foram contratados em 2019 para dirigir o filme Dungeons & Dragons, que por sua vez contará com um elenco conjunto e terá uma abordagem subversiva do jogo. A escolha de Chris Pine como um dos protagonistas, que tem sido um nome forte no mercado nos últimos anos desde a franquia Star Trek, acaba se tornando um excelente início para um projeto que as empresas apostam para ser o início de uma nova franquia.

O ator Hugh Grant (The Undoing) e a atriz Sophia Lillis (It: A Coisa) foram confirmados no elenco da adaptação que está atualmente em desenvolvimento pela Paramount Pictures. Não foram revelados detalhes sobre os papéis da trama até o momento, mas a publicação destaca que Lillis será uma das protagonista e Grant deve interpretar o grande vilão de Dungeons e Dragons.

Vale ainda relembrar que anteriormente nomes como Regé-Jean Page (Bridgerton), Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos 9), Justice Smith (Detetive Pikachu) e Chris Pine (Mulher-Maravilha 1984) foram confirmados no elenco.

Hasbro/eOne e Paramount Pictures estão unindo forças para a produção de Dungeons e Dragons, que por sua vez será distribuído pela eOne no Canadá e Reino Unido, enquanto a Paramount assumirá tal função no restante do mundo.

Jonathan Goldstein & John Francis Daley também vão assina a versão final do roteiro, que por sua vez anteriormente havia sido escrito por Michael Gillio ao lado de Brian Goldner e Stephen Davis. A produção ficará por conta de Coutney SolomonAllan Zeman Roy Lee.

Dungeons e Dragons tem sua estreia marcada para o dia 13 de abril de 2023.

Confira também:

Teen Wolf: The Movie ganha novo trailer com trechos inéditos na CCXP22

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.