Dungeons e Dragons: Honra Entre Rebeldes ganha nova data de estreia no Brasil

Filme chegará aos cinemas em 2023.

Imagem de Dungeons e Dragons

Há algum tempo já em desenvolvimento, o filme Dungeons e Dragons: Honra Entre Rebeldes voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente uma definição para a sua nova data de lançamento no Brasil.

A história mostra  um ladrão encantador e um bando improvável de aventureiros que armam um plano épico para recuperar uma relíquia perdida. Mas as coisas vão perigosamente mal quando eles encontram as pessoas erradas. O longa traz o mundo rico e o espírito divertido do lendário jogo de RPG para a tela grande em uma aventura hilária e repleta de ação.

Em um comunicado oficial para a imprensa, a Paramount Pictures confirmou que o filme Dungeons e Dragons: Honra Entre Rebeldes será agora lançado no Brasil somente em 13 de abril de 2023.

Anteriormente o filme Dungeons e Dragons estava definido para ser lançado nos cinemas em 03 de março, mas o estúdio realizou alterações em seu calenário ao marcar a estreia do novo Pânico para 09 de março.

Sobre o filme Dungeons e Dragons: Honra Entre Rebeldes

Jonathan Goldstein & John Francis Daley foram contratados em 2019 para dirigir o filme Dungeons & Dragons, que por sua vez contará com um elenco conjunto e terá uma abordagem subversiva do jogo. A escolha de Chris Pine como um dos protagonistas, que tem sido um nome forte no mercado nos últimos anos desde a franquia Star Trek, acaba se tornando um excelente início para um projeto que as empresas apostam para ser o início de uma nova franquia.

O ator Hugh Grant (The Undoing) e a atriz Sophia Lillis (It: A Coisa) foram confirmados no elenco da adaptação que está atualmente em desenvolvimento pela Paramount Pictures. Não foram revelados detalhes sobre os papéis da trama até o momento, mas a publicação destaca que Lillis será uma das protagonista e Grant deve interpretar o grande vilão de Dungeons e Dragons.

Vale ainda relembrar que anteriormente nomes como Regé-Jean Page (Bridgerton), Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos 9), Justice Smith (Detetive Pikachu) e Chris Pine (Mulher-Maravilha 1984) foram confirmados no elenco.

Hasbro/eOne e Paramount Pictures estão unindo forças para a produção de Dungeons e Dragons, que por sua vez será distribuído pela eOne no Canadá e Reino Unido, enquanto a Paramount assumirá tal função no restante do mundo.

Jonathan Goldstein & John Francis Daley também vão assina a versão final do roteiro, que por sua vez anteriormente havia sido escrito por Michael Gillio ao lado de Brian Goldner e Stephen Davis. A produção ficará por conta de Coutney SolomonAllan Zeman Roy Lee.

Dungeons e Dragons tem sua estreia marcada para o dia 13 de abril de 2023.

Confira também: A Escola do Bem e do Mal: Filme da Netflix ganha data de lançamento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui