Emancipation: Tudo sobre o novo filme de Will Smith na Apple TV+

Emancipation imagem oficial do filme
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, o filme Emancipation – Uma História de Liberdade foi lançado oficialmente pela Apple TV+ como um dos seus novos projetos originais. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

A trama do filme Emancipation

Emancipation – Uma História de Liberdade conta a triunfante história de Peter (Will Smith), um homem em busca da sua liberdade, que escapa da escravidão confiando em sua inteligência, fé inabalável e profundo amor por sua família para se livrar de caçadores com sangue frio nos implacáveis ​​pântanos da Louisiana.

O filme é inspirado nas fotos de 1863 de “Peter chicoteado “(Whipped Peter), tiradas durante um exame médico do Exército da União, que apareceram, pela primeira vez,na revista Harper’s Weekly. Uma destas fotos, conhecida como “As Costas Açoitadas” (The Scourged Back), mostra as costas nuas de Peter mutiladas pelas chicotadas de seus escravizadores e acabou contribuindo para a crescente oposição pública à escravidão.

Elenco e produção

Imagem de Will Smith no filme Emancipation
Divulgação

Além de Will Smith, o elenco do filme Emancipation – Uma História de Liberdade é formado por Ben Foster, Charmaine Bingwa, Gilbert Owuor, Mustafa Shakir, Steven Ogg, Grant Harvey, Ronnie Gene Bivens, Jayson Warner Smith, Jabbar Lewis, Michael Luwoye, Aaron Moten e Imani Pullum. 

Antoine Fuqua assume a direção do filme, que por sua vez tem o roteiro assinado por William N. Collage. A produção fica por conta de Will Smith e Jon Mone através da Westbrook Studios, Joey McFarland através da McFarland Entertainment e Todd Black através da Escape Artists.

Confira o trailer:

Confira também:

Warrior Nun terá 3ª temporada? Confira o que sabemos

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.